Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JÁ ESTÁ EM CASA

Aos 85 anos, Raul Gil recebe alta de hospital após internação em São Paulo: "Preocupado"

Apresentador Raul Gil recebe alta e faz desabafo nas redes sociais após ser internado em hospital de São Paulo para fazer exames de rotina

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil contou que está bem após ter sido internado em um hospital para fazer exames - Reprodução/Instagram
Raul Gil contou que está bem após ter sido internado em um hospital para fazer exames - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (02), Raul Gil surgiu em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores. É que o apresentador do SBT, de 85 anos, foi internado para realizar alguns exames de rotina e gerou preocupação geral em seus seguidores.

O comunicador esteve no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, para fazer um exame de endoscopia no esôfago. Ele recebeu alta durante a tarde e agradeceu o carinho de jornalistas e admiradores. "Ontem fui fazer uns exames, exames de rotina que eu faço todos os anos", começou ele.

"E aí, já viu, né? Caiu no hospital é um tal de todo mundo preocupado, principalmente quando a gente é uma pessoa que percebe que os outros gostam da gente, se preocupam com a gente, principalmente vocês, meus seguidores", continuou Raul Gil.

O famoso ainda aconselhou os seguidores a seguirem seu exemplo, com uma extensa bateria de exames para ver se está tudo em ordem: "E esse exame tem que fazer, todo mundo tem que fazer exame de rotina. Quem puder, quem tiver condições, porque as vezes é muito caro, tem que fazer".

Ele ainda aproveitou a oportunidade para lamentar a morte de Glória Maria: "Vocês não viram, a Glória Maria que nós perdemos hoje? Uma das maiores celebridades da televisão brasileira. Vai ser difícil substituí-la, mulher corajosa, nasceu pra ser repórter e vai deixar saudade", desabafou o artista.

"Quero agradecer a todos vocês, jornalistas que ficaram preocupados com minha ida ao hospital, mas foram alguns exames de rotina que eu faço sempre e agora eu estou em casa, estou bem, assistindo minha televisãozinha e espero que vocês estejam bem. Muito obrigado pela preocupação, muito obrigado por pessoas que até tenham orado por mim. Beijo, obrigado", finalizou Raul Gil.

DESCOBRIU TRAIÇÃO

Nesta quinta-feira (02), Solange Frazão, a musa fitness dos anos 90, falou pela primeira vez sobre a separação do ator Humberto Martins. Em uma entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, a artista relembrou como descobriu a traição do então marido.

Segundo a famosa, o casamento foi precipitado, pela responsabilidade dos filhos que eles tinham juntos. "Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar", revelou.