Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidado

Aos 85 anos, Raul Gil é internado para procedimento delicado

Após exame revelar necessidade, Raul Gil é internado e passa por procedimento; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2023, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 85 anos, Raul Gil é internado para exame invasivo - Reprodução/Instagram/Rodrigo Fávaro Belentani
Aos 85 anos, Raul Gil é internado para exame invasivo - Reprodução/Instagram/Rodrigo Fávaro Belentani

O apresentador Raul Gil está hospitalizado nesta quinta-feira (02).

Aos 85 anos, o contratado do SBT foi internado nesta quarta-feira (01) para um exame um pouco mais invasivo que o normal.

Exames rotineiros revelaram a necessidade de uma endoscopia, em que um tubo é introduzido pelo nariz ou boca para olhar o sistema digestivo.

Por causa da idade de Raul, ele teve de passar a noite no hospital depois do exame, mas deve ter alta ainda nesta quinta-feira (02). A internação não afeta o Programa Raul Gil, que está sendo reprisado no SBT. Raul completou os 85 anos há menos de uma semana.

MORTE DE GLÓRIA MARIA

Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02). A notícia foi confirmada após o longo tratamento contra um câncer. Um dos nomes mais conhecidos do jornalismo da Globo, a repórter estava na emissora desde o ano de 1971.

Ao longo dos anos de carreira na emissora, ela marcou história em diversas ocasiões, incluindo por ter sido a primeira repórter a fazer uma entrada ao vivo no Jornal Nacional e por protagonizar a primeira transmissão em alta definição do noticiário.

Ela também ficou marcada como um dos rostos mais conhecidos do Fantástico, que apresentou entre os anos de 1998 e 2007, com direito a muitas matérias em que mostrava lugares exóticos e entrevistas icônicas com celebridades internacionais.