Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 68 anos, Rita Cadillac surge de lingerie na varanda e causa alvoroço em clique ousado: "Gostosa"

Ex-Fazenda Rita Cadillac surge de fio-dental e deixa fãs enlouquecidos em clique ousado nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 68 anos, Rita Cadillac surge de lingerie na varanda e causa alvoroço em clique ousado: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram
Aos 68 anos, Rita Cadillac surge de lingerie na varanda e causa alvoroço em clique ousado: "Gostosa" - Reprodução/ Instagram

A atriz Rita Cadillac deixou seus seguidores de queixo caído na manhã desta terça-feira (1). Criadora de conteúdo para um site de conteúdos adultos, a famosa de 68 anos chamou atenção ao surgir de lingerie na varanda de um motel.

Vale lembrar que a ex-chacrete foi uma referência sexual nas décadas de 70, 80 e 90. Contudo, os anos passaram e ela continua exibindo um corpão daqueles. Na ocasião, ela apostou em um conjuntinho fio-dental preto e vermelho, além dos cabelos ruivos.

Na legenda da publicação, ela ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs: “Bom dia! Bem-vindo novembro, estamos quase na reta final do ano... E que esse novo mês venha carregado de bons momentos, energias positivas, paz, amor, harmonia, amizade, esperança e luz para guiar nossos caminhos. Boa terça-feira, amo vocês”, escreveu a ex-Fazenda.

Após o post, a dançarina recebeu uma chuva de elogios nos comentários. “Sempre poderosa”, comentou um fã. “Linda e posturada”, disse outro. “Mais que uma mulher, uma maravilha da natureza”, opinou um terceiro. "Gostosa", falou mais um.

SONIA ABRÃO DESCOBRE ROMANCE DO IRMÃO COM RITA CADILLAC

Na tarde desta quarta-feira (05), Sonia Abrão se chocou durante o A Tarde É Sua ao descobrir um romance vivido pelo irmão, Elias Abrão, na época em que ele trabalhava na Discoteca do Chacrinha, exibida na Band.

Em suma, o assunto veio à tona quando um seguidor de Vladimir Alves questionou o colunista sobre a informação: "O Otávio, meu seguidor, perguntou o seguinte: 'Opa, boa tarde. Hoje no Balanço Geral Rio de Janeiro uma ex-Chacrete disse ter sido namorado do irmão da Sonia Abrão. Vocês viram?'", disse.

"Assim, eu sei que ele namorou várias. Uma, que eu já quero tirar da lista, que eu tenho certeza que ele não, mas pode ser que ele diga que sim, a gente não sabe: Rita Cadillac", disse a jornalista, sendo interrompida pelo irmão. "Não tira não", rebateu ele. "Não tira?", questionou surpresa.