Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Sonia Abrão se choca ao vivo ao descobrir romance do irmão com Rita Cadillac: "Não sabia"

Sonia Abrão se choca ao vivo durante o A Tarde É Sua na RedeTV! ao descobrir um romance vivido por seu irmão com Rita Cadillac

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se surpreendeu ao vivo ao descobrir um antigo romance vivido pelo irmão - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão se surpreendeu ao vivo ao descobrir um antigo romance vivido pelo irmão - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (05), Sonia Abrão se chocou durante o A Tarde É Sua ao descobrir um romance vivido pelo irmão, Elias Abrão, na época em que ele trabalhava na Discoteca do Chacrinha, exibida na Band.

Em suma, o assunto veio à tona quando um seguidor de Vladimir Alves questionou o colunista sobre a informação: "O Otávio, meu seguidor, perguntou o seguinte: 'Opa, boa tarde. Hoje no Balanço Geral Rio de Janeiro uma ex-Chacrete disse ter sido namorado do irmão da Sonia Abrão. Vocês viram?'", disse.

Foi então que Sonia Abrão resolveu começar a falar sobre o assunto, ainda sem imaginar que seria surpreendida pelo diretor da atração. "A gente fica com o Balanço Geral São Paulo. Eu só posso dizer quem não foi", começou ela, surpreendendo o colega por revelar a fama de garanhão do irmão.

 "O quê? De todas?", questionou Vladimir. "Deixa eu ver se eu expresso melhor, porque como é meu irmão eu tô ferrada, aí quem dança sou eu", brincou a apresentadora. Foi então que ela resolveu tirar Rita Cadillac da lista de namoradas do veterano, mas foi surpreendida ao vivo.

"Assim, eu sei que ele namorou várias. Uma, que eu já quero tirar da lista, que eu tenho certeza que ele não, mas pode ser que ele diga que sim, a gente não sabe: Rita Cadillac", disse a jornalista, sendo interrompida pelo irmão. "Não tira não", rebateu ele. "Não tira?", questionou surpresa.

Além disso, Elias Abrão ainda acrescentou quem seria a suposta Chacrete que lhe entregou no programa da Record. "Quem deve ter falado foi a Gracinha Copacabana", apontou. "Ah, você tirou meu barato. Eu ia falar justamente ela. A Rita também diretor? Gente, eu não sabia", continuou Sonia.

"Mas ele falou, ele já entregou, porque a Chacrete que ele namorou por mais tempo eu não sei se o Chacrinha descobriu ou não descobriu, porque era proibido. Meu irmão era câmera, no programa da Band ainda, e ela era Chacrete e Chacrete não podia namorar ninguém. Ninguém, ninguém. E aí eles estavam namorando escondido, então era o Elias e a Gracinha Copacabana", finalizou a contratada da RedeTV!.

SENSUALIZOU

Pabllo Vittar encantou os fãs nesta terça-feira (04), ao publicar uma nova série de fotos em seu Instagram. A drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais surgiu com um look extravagante e não passou desperecida entre os seguidores.

"Power pop", escreveu a cantora na legenda da publicação. Com uma peruca lace front platinada, a estrela posou com as pernas abertas usando um top e uma minissaia cinzas, além de um moletom em formato de cropped.