Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Aos 66 anos, Roberta Miranda escandaliza e chama fãs para masturbação coletiva: "Às 23h"

Roberta Miranda escandaliza nas redes sociais e convoca fãs para uma ação de masturbação coletiva após uma polêmica com seu nome

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/10/2022, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Miranda fez um convite ousado aos fãs em forma de protesto - Reprodução/Instagram
Roberta Miranda fez um convite ousado aos fãs em forma de protesto - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Roberta Miranda pegou os fãs de surpresa na noite desta quinta-feira (13) ao fazer um desabafo em seu Twitter. É que a artista viu seu nome envolvido em uma pequena polêmica e resolveu se pronunciar, mas de uma maneira inusitada.

Aos 66 anos, a sertaneja chamou seus fãs para uma masturbação coletiva em protesto após descobrir o que um internauta fez vendo um clique seu no espelho. "A polêmica agora com o meu nome é porque um cara disse que bateu umas a noite toda por causa desta foto sensual (masturbou)", começou ela.

Direta, ela contou que não pode fazer absolutamente nada, já que cada um tem o livre arbítrio para se inspirar ou não com suas fotos. Em forma de protesto, ela convocou os fãs para uma ação coletiva com data e horário.

"Ah, por Deus! Se isto for pecado nem sei. Gente, não tenho controle no PINTO de ninguém! Convoco 'punhetaço' às 23 horas todos os dias de sua vida", completou Roberta Miranda.

DESABAFO

Na tarde desta quinta-feira (13), Jade Picon abriu o coração nas redes sociais e surpreendeu os fãs ao fazer um desabafo enigmático. Dias após sua estreia como atriz em Travessia, atual novela das 21h da Globo, a ex-BBB refletiu sobre a falsidade de algumas pessoas que conversam consigo.

"Muito ruim conversar com alguém que você não sente verdade nem olhando no fundo dos olhos da pessoa… Como se tivesse uma cortina na frente. Presto muita atenção nisso", começou a influenciadora digital em seu Twitter.