Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 60 anos, Solange Frazão posa de biquíni e choca com antes e depois: "Que mulher"

Musa fitness Solange Frazão posa de biquíni e surpreende fãs ao mostrar como era aos 30 anos e como está agora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão posa de biquíni e choca com antes e depois: "Que mulher" - Reprodução/ Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão posa de biquíni e choca com antes e depois: "Que mulher" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique de antes e depois. Aos 60 anos, a musa fitness comparou o corpo que tem agora e como era com metade da idade atual, aos 30 anos. 

Nas duas imagens, ela aparece de biquíni e mostra que, apesar dos anos terem passado, ela só ficou ainda mais em forma. Na foto mais recente, a famosa está com o corpo mais definido e trabalhado na musculação. 

"Não é corpo, é a resposta da SAÚDE. Não é genética, é a resposta da DISCIPLINA. Não é dinheiro, é a resposta da CONSTÂNCIA", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, ela colecionou elogios dos fãs e amigos.

"Você é um espetáculo, amiga!", disse a jornalista Carla Vilhena. "Se existe rainha fitness, o nome dela é Solange", comentou um admirador. "Com 30 se tem um viço incomparável, mas estar envelhecendo aos 60 e linda assim, é motivo de muitos aplausos!", apontou outra. "Que inspiração. Que mulher!", destacou mais uma.

SOLANGE FRAZÃO EM RARÍSSIMA APARIÇÃO COM AS FILHAS

Nesta sexta-feira (03), a influenciadora Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado das duas filhas Bruna e Tabatha Frazão.

Enquanto conversava com os admiradores, uma internauta perguntou as respeito das herdeiras. "Sol, suas filhas são como você? Fortes, decididas", questionou a fã.

Sem pestanejar, a musa fitness rasgou elogios às filhas e publicou um clique em que aparece coladinha com elas. "Muito! Fortes, corajosas, decididas. Amo demais!", respondeu ela.