Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpo sarado de biquíni: "Foi congelada"

Solange Frazão exibe corpo sarado e ainda compara shape invejável com o de 23 anos atrás; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpo sarado de biquíni: "Foi congelada" - Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpo sarado de biquíni: "Foi congelada" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Solange Frazão deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quinta-feira (16). É que a estrela posou de biquíni em suas redes sociais e mostrou como está com o corpaço sarado aos plenos 60 anos de idade.

A bordo de uma peça vermelho-cereja, a famosa sorriu e colocou as mãos atrás da cabeça para exibir sua barriguinha de causar inveja. Ela ainda ostentou a cinturinha luxuosa, o volume turbinado dos seios e parte da virilha sequinha.

E não para por aí! Solange Frazão também comparou o shape impecável com seu corpo de 23 anos atrás, quando tinha 37. Na foto antiga, ela aparece também com um biquíni preto recortado, com a barriga trincadíssima e a pele bem bronzeada. 

Na legenda, a famosa concluiu que conseguiu manter o corpaço. "Você tem que se aplaudir sempre, porque tem esforços que muitos não consideram. É sobre disciplina e força de vontade", escreveu ela, bem orgulhosa de si. 

Nos comentários, os fãs ficaram chocados com a mudança mínima. "Não mudou nada", babou um. "Gente, foi congelada?", brincou outro. "Como pode isso?", elogiou mais um. "Parabéns, musa fitness. Inspiração para mim", exaltou uma quarta.

QUE GENÉTICA

Solange Frazão mostrou que, aos 60 anos de idade, está colocando muita menina de 20 no bolso. Isso porque, ao compartilhar alguns cliques de seu mais novo ensaio fotográfico, a modelo encantou pela sua beleza esplêndida. 

Para começar, Solange elegeu um conjuntinho super elegante nas cores branco e rosa compondo um shortinho, um top e um blazer por cima, todos com a mesma estampa. As peças não só deram um ar de pura riqueza para a famosa, como abraçaram muito bem as suas curvas fantásticas. 

Dando aquele 'tchan' final no look, a modelo escolheu um solto rosa-bebê e uma bolsa branca, que combinou muito bem com seus brincos de pérola chiquérrimos. As madeixas loiras estavam, como sempre, muito bem comportadas em um corte médio. 

Veja: