Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Aos 59 anos, Solange Frazão resgata foto mais nova e surpreende: "Como vinho"

A musa fitness Solange Frazão resgata foto antiga e surpreende os fãs nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A musa fitness Solange Frazão resgata foto antiga e surpreende os fãs nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram
A musa fitness Solange Frazão resgata foto antiga e surpreende os fãs nas redes sociais; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (29), a musa fitness Solange Frazão publicou um antes e depois do corpo e deixou os fãs boquiabertos.

Aos 59 anos, a famosa compartilhou uma montagem com uma de suas fotos atuais ao lado de um clique de quando tinha 35 anos.

"#35 #59. As escolhas certas na vida são IMPLACÁVEIS para a saúde e a longevidade. Hoje comprovo a cada ano que passa. Fico feliz porque posso com minhas experiências únicas poder ajudar muitas mulheres com meus segredos", começou.

Em seguida, a musa refletiu: "Não quero apenas que você viva mais. Quero que você desfrute a vida vivendo mais com qualidade e SAÚDE. Quem vem? Não é genética, é disciplina. Não é sorte, é foco. Não é dinheiro, é determinação. Não é o lugar, é a vontade", finalizou.

Nos comentários, os fãs elogiaram a boa forma: "Cada dia mais bonita", escreveu uma internauta. "Minha meta de vida! Maravilhosa!", disse outra. "Ela é como um vinho", opinou uma terceira.

QUE MULHER!

A modelo Solange Frazão arrasou ao posar com um look mega estiloso em suas redes sociais. Em uma megaprodução, ela deu um show de charme e elegância nos registros compartilhados, atraindo a atenção de seus seguidores, principalmente pelo corpo trincado.

Na sequência de fotos, a musa fitness surgiu toda trabalhada na beleza, vestida em um conjuntinho rosa e branco. De cropped e shortinho, a atriz abriu o casaquinho e exibiu uma silhueta impecável, deixando a barriga sarada à mostra e as pernas bem torneadas em evidência, que ganharam destaque em meio às poses feitas para os cliques.