Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Aos 59 anos, Solange Frazão posa de biquíni de lacinho: "Escandalosamente linda"

Dona de um corpo perfeito, Solange Frazão posa de biquíni e impressiona os fãs com suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Solange Frazão posa de biquíni de lacinho: "Escandalosamente linda" - Reprodução/ Instagram
Aos 59 anos, Solange Frazão posa de biquíni de lacinho: "Escandalosamente linda" - Reprodução/ Instagram

Deslumbrante aos 59 anos, a musa fitness Solange Frazão deixou os fãs impactados nesta terça-feira (13) ao publicar um clique raríssimo em que surge de biquíni fio-dental. 

Com uma peça estampada e de lacinho nas laterais, ela mostrou porque é considerada uma das mais belas famosas. Dona de um corpo trincado conquistado com muito exercício físico, ela ainda mostrou bom humor.

Isso porque ela usou como legenda da imagem uma frase de para-choque. 

"Adorei essa placa que vi hoje: “Depois de uma certa idade somos igual ao fusca. Não importa o ano de fabricação, e sim o estado de conservação”', disse ela esbanjando bom humor. 

Nos comentários, seguidores exaltaram a beleza da musa. "Escandalosamente linda", afirmou um. "Você é impressionante, deslumbrante, linda, focada, disciplinada! Admirável! Com um corpo de babar e isso com três gestações!", escreveu outro. 

Recentemente, a musa apareceu em um ensaio feito na área externa de sua casa. Ela posou com um look de banho cavadíssimo que deixou até a dobrinha da virilha à mostra.

"Não é sobre a idade, e sim sobre a experiência e a maturidade. Não é sobre o número dos anos, e sim sobre a inspiração que você se tornou. Não é sobre o tempo, e sim sobre o exemplo e legado que vai deixar. Não é sobre o corpo, e sim sobre a sua essência", escreveu ela na legenda da publicação.

Veja: