Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO PENSADO

Aos 42 anos, Sergio Marone revela motivo para ter assumido sexualidade: "Foi marketing"

Ator Sergio Marone revela motivo pelo qual escolheu se assumir publicamente como ecossexual há alguns meses

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/08/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone falou sobre ter se assumido ecossexual há alguns meses - Reprodução/Instagram
Sergio Marone falou sobre ter se assumido ecossexual há alguns meses - Reprodução/Instagram

Aos 42 anos, Sergio Marone revelou o motivo de ter se assumido como ecossexual recentemente. Em junho, o ator virou piada na web ao revelar definir como uma pessoa que sente profundo amor e atração pela natureza, mas agora ele explica que o anúncio tinha uma estratégia por trás.

Em entrevista ao F5, o galã contou que tudo não passava de um golpe de marketing para chamar atenção: "Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis", destacou ele. 

"As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós. Então conseguimos furar a bolha, ecossexualizar o tema da sustentabilidade", disse o famoso.

Apesar do golpe de marketing, Sergio Marone contou se definir realmente como ecossexual: "Adoro abrir a janela tomar uma brisa na cara, adoro nadar pelado, adoro comer coisas boas orgânicas, adoro tomar banho de chuva", completou.

Além disso, o ator ainda revelou ter se divertido com os comentários engraçados feitos com a situação. Tatá Werneck, por exemplo, disse que dava 'para perceber pelo tamanho do tronco vazado'. "Achei divertido, tudo é forma de carinho", concordou ele, entre risadas.

SERGIO MARONE SOBRE FAMA DE DOTADO

O ator Sergio Marone falou abertamente sobre o tamanho de seu 'dote'. Respondendo a perguntas de fãs nas redes sociais, o astro resolveu ser bem franco e comentou a fama de bem-dotado que adquiriu após mostrar o volume das partes íntimas algumas vezes.

A pessoa, bem maliciosa, questionava se o bonitão "usa mala grande para viajar". Ele entrou na brincadeira e respondeu: "Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai, tem que levar uma mala grande acoplada".