Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É grande?

Sergio Marone comenta fama de bem-dotado e choca: "Sou abençoado"

Com fama por mostrar volumão nas redes sociais, Sergio Marone comenta tamanho real; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/02/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone comenta fama de bem-dotado e choca - Reprodução/Instagram
Sergio Marone comenta fama de bem-dotado e choca - Reprodução/Instagram

O ator Sergio Marone falou abertamente sobre o tamanho de seu "dote" nesta quarta-feira (23).

Respondendo a perguntas de fãs nas redes sociais, o astro resolveu ser bem franco e comentou a fama de bem-dotado que adquiriu após mostrar o volume das partes íntimas algumas vezes.

A pessoa, bem maliciosa, questionava se o bonitão "usa mala grande para viajar". Ele entrou na brincadeira e respondeu: "Sou abençoado por Deus, pelo Espírito Santo, sou uma pessoa grande, para onde vai tem que levar uma mala grande acoplada".

A fama começou quando o galã foi mostrar os tomates que plantou. Usando uma sunga branca, o que chamou mesmo a atenção foi uma outra coisa em formato de legume sob as vestimentas.

CANTADA

Em janeiro,a cantora Maraisa mostrou para os fãs que está a procura de um novo romance. A sertaneja, que faz dupla com Maiara, usou as redes sociais para jogar algumas investidas no ator Sergio Marone.

Em seu perfil, a artista escreveu um comentário sugestivo em uma publicação do ator. “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”, disse ela, que em seguida falou sobre sua investida. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone, jamais”, concluiu ela.