Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ao vivo, Craque Neto debocha do peso de Neymar: "Dá para enfiar um dedo"

Apresentador do Os Donos da Bola, Craque Neto debocha de Neymar ao vivo enquanto comenta atual peso do jogador da seleção brasileira

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque Neto surpreendeu ao detonar o peso de Neymar ao vivo - Reprodução/Band
Craque Neto surpreendeu ao detonar o peso de Neymar ao vivo - Reprodução/Band

Durante o Os Donos da Bola desta terça-feira (20), Craque Neto deu o que falar ao criticar o atual peso de Neymar. Se recuperando de uma contusão no joelho desde o ano passado, o jogador do Al Hilal está acima do peso para os padrões atléticos e vem dando o que falar.

“Um cara que só pensa em navio, festa, balada, que tem um preparador físico que está com ele há anos e não fica em forma. Quem é culpado? Ele ou preparador físico? Desde 2018, ele não faz 20 gols numa temporada. Nem com todo o ‘auê’ dos babacas dos baba ovo dele”, criticou o apresentador.

Em seguida, Neto ainda ponderou que Neymar não sabe lidar com as críticas, além de se comprometer cada vez menos com seu desempenho em campo. O ex-jogador ainda frisou que dificilmente o atual camisa 10 da seleção brasileira será um destaque na Copa do Mundo de 2026.

“Quando ele toma uma pressão, com esse umbigo que dá para enfiar um dedo, aí ele fica bravinho. A cintura dele está encostando na barriga. Ele se preocupa mais com o que os outros falam dele do que com a carreira. Escolheu jogar na Arábia, problema dele, tá bilionário, mas o que ele jogou lá e no PSG? Ele é o cara? Se vocês acham isso, parabéns para vocês”, completou ele.

MÁRCIA SENSITIVA FAZ PREVISAO PARA NEYMAR

A intimidade de Neymar segue dando o que falar na mídia e rendendo muitas especulações, principalmente envolvendo um terceiro herdeiro. No entanto, pode ser que mais um caso de amor do jogador possa surgir nos próximos meses. Em previsão realizada à CONTIGO Digital, Márcia Sensitiva afirmou que o atleta logo deve fazer um anúncio. 

Em uma avaliação do mapa astral de Neymar, a astróloga afirmou que o jogador tem tudo para ter mais um ano de muito sucesso em sua carreira profissional e sua vida amorosa deve dar uma nova balançada. Isso porque ele irá assumir um relacionamento com uma famosa. 

"O futuro do jogador de futebol está mais do que garantido. Se não ficar no clube da Arábia Saudita, receberá propostas de outros times. Até o mês de junho, deve iniciar um novo romance com uma mulher famosa. Neymar precisa dar atenção para alguém da família que necessita de cuidados médicos", afirmou.