Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Antes e depois: Luana Piovani surpreende ao compartilhar clique feito 16 anos atrás

Atriz resgata foto de 2004 e choca ao mostrar poucas mudanças no decorrer dos anos

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2020, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani faz antes e depois e surpreende com beleza intacta - Instagram
Luana Piovani faz antes e depois e surpreende com beleza intacta - Instagram

Luana Piovani está bastante nostálgica nesta quinta-feira (24) e decidiu aproveitar o dia de TBT para resgatar alguns cliques bem antigos.

Nas redes sociais, a musa, hoje com 44 anos, fez um antes e depois comparando um ensaio de 2020 com outro que ela fez 16 anos atrás, quando tinha apenas 28 anos.

Na comparação, Piovani surpreendeu por mostrar poucas mudanças em relação ao ensaio feito em 2004, quando ainda atuava como modelo, profissão que a deixou famosa nos anos 1990.

Vale lembrar que atualmente, a atriz reside em Portugal e estava começando a se dedicar ao seu primeiro projeto de atuação na Europa, quando foi diagnosticada com covid-19, no último final de semana.

QUE FASE:

Depois de abusar durante o distanciamento social e testar positivo para a Covid-19, Piovani resolveu dividir com seus seguidores um pouco de sua rotina durante o tempo isolada.

Enquanto cumpre a quarentena sozinha, ela mostrou no Instagram seus exercícios teatrais e físicos para manter o corpo e a mente ocupados: "Cuidando da vida enquanto na jaulinha”, disse.

Veja: