Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Recuperando!

Com Covid-19, Luana Piovani mostra rotina durante isolamento: ''Cuidando da vida''

Atriz dividiu rotina isolada durante quarentena e impressionou com ótima forma

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Luana Piovani mostra rotina durante isolamento - Arquivo Pessoal
Com Covid-19, Luana Piovani mostra rotina durante isolamento - Arquivo Pessoal

Que fase! Depois de abusar durante o distanciamento social e testar positivo para a Covid-19, Luana Piovaniresolveu dividir com seus seguidores nesta terça-feira (22) um pouco de sua rotina durante o tempo isolada.

Enquanto cumpre a quarentena sozinha, ela mostrou no Instagram seus exercícios teatrais e físicos para manter o corpo e a mente ocupados.

"Cuidando da vida enquanto na jaulinha... Aquece e movimenta o corpo, estuda e começa a rascunhar a nova personagem mineira e faz aula de canto pra dar continuidade ao meu projeto teatral. E o tempo aí? Ta vago? Escasso? Preenchido? A sugestão do gato permanece", narrou ela.

Fãs deixaram suas mensagens de carinho para a estrela e também elogiaram sua ótima forma aos 44 anos: "Se cuida, Luana!", disse uma. "É muito gata mesmo", falou outra.

DETONADA!

Diagnosticada com a covid-19, a atriz Luana Piovani recebeu diversas críticas após reclamar de usar máscara nos últimos dias e viajar para cinco países diferentes em plena pandemia. 

Além dos internautas, o ator José de Abreu também resolveu se pronunciar sobre o caso e detonou a atitude da loira, chegando a dizer que ela era "burra". 

CONFIRA!