Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É SÉRIO?

Antes do BBB 24, Giovanna disputou um concurso contra Virginia Fonseca; entenda

Giovanna, participante do BBB 24, já disputou o concurso Gata do Mineiro, em 2018, e concorreu com Virginia Fonseca na época

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna e Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Giovanna e Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram

Conhecida no BBB 24, Giovanna é nutricionista, mas já disputou o Gata do Mineiro, um concurso da mais gata do futebol mineiro, antes de entrar no reality. Entretanto, quem também participou naquele ano, e 2018, foi ninguém mais, ninguém menos, que Virginia Fonseca.

Giovanna defendeu o time Cruzeiro, enquanto a esposa de Zé Felipe competiu pelo Democrata de Governador Valadares. Para a competição, todas as participantes fizeram um ensaio de fotos usando biquíni e a camisa do time de futebol. Entre os desafios, cada um precisou de votos dos fãs para vencer.

Entretanto, tanto Giovanna, quanto Virginia, chegaram às semifinais mas não venceram o concurso mineiro. A final de 2018 ficou com as meninas que representaram os times do Atlético-MG, Villa Nova e Tombense. Quem ganhou a competição foi GleisyMarques. Veja as fotos da época:

Giovanna e Virginia
Reprodução

TEMA DA FESTA DO LÍDER

Giovanna está prestes a encerrar seu reinado no Big Brother Brasil 24 com chave de ouro. Nesta quarta-feira (27), a nutricionista, que atualmente está em sua segunda liderança, promete agitar a casa mais vigiada do país com a última Festa do Líder desta temporada.

Em um comunicado emitido pela TV Globo, a emissora confirmou que a festa desta noite promete ser um verdadeiro espetáculo. Sob o tema "Fitness Vintage", a celebração homenageia o universo da nutrição esportiva, uma paixão declarada de Giovanna. Os preparativos incluem um cenário que remete a uma academia estilizada, transportando os participantes para uma atmosfera retrô dos anos 1980.

Segundo informações exclusivas obtidas pela produção do BBB 24, a festa de sábado (30) também promete ser memorável. Os ritmos contagiante do grupo baiano "É o Tchan" ecoarão pelos corredores da casa, presenteando o Top 10 da edição com uma apresentação especial. Todos podem esperar uma verdadeira viagem musical pelas décadas de 1990 e 2000, com hits marcantes como “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan” e “Bambolê”.