Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Giovanna terá última Festa do Líder do BBB 24; descubra o tema

Líder da semana, Giovanna terá última Festa do Líder do BBB 24; descubra o tema escolhido pela sister

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Líder da semana, Giovanna terá última Festa do Líder do BBB 24; descubra o tema escolhido pela sister - Reprodução/Globo
Líder da semana, Giovanna terá última Festa do Líder do BBB 24; descubra o tema escolhido pela sister - Reprodução/Globo

Giovanna está prestes a encerrar seu reinado no Big Brother Brasil 24 com chave de ouro. Nesta quarta-feira (27), a nutricionista, que atualmente está em sua segunda liderança, promete agitar a casa mais vigiada do país com a última Festa do Líder desta temporada.

Em um comunicado emitido pela TV Globo, a emissora confirmou que a festa desta noite promete ser um verdadeiro espetáculo. Sob o tema "Fitness Vintage", a celebração homenageia o universo da nutrição esportiva, uma paixão declarada de Giovanna. Os preparativos incluem um cenário que remete a uma academia estilizada, transportando os participantes para uma atmosfera retrô dos anos 1980.

Segundo informações exclusivas obtidas pela produção do BBB 24, a festa de sábado (30) também promete ser memorável. Os ritmos contagiante do grupo baiano "É o Tchan" ecoarão pelos corredores da casa, presenteando o Top 10 da edição com uma apresentação especial. Todos podem esperar uma verdadeira viagem musical pelas décadas de 1990 e 2000, com hits marcantes como “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan” e “Bambolê”.

Giovanna detona sister por pular na piscina sem biquíni

Giovanna Lima foi surpreendida na tarde desta quarta-feira (27) ao ver Isabelle Nogueira pulando na piscina do BBB 24 sem a parte superior do biquíni. A sister se uniu a AlaneBeatrizDavi e Matteus na brincadeira para comemorar os 80 dias no confinamento.

"Ah não, Isa. Não. Se corrompeu. Não acredito", detonou a nutricionista. “Não esperava isso da Isabelle, de verdade. Não esperava”, continuou a atual Líder do reality show. “Não acho que combine com a personalidade dela até aqui, né?”, opina Pitel

“Pitel, você não tem noção do tanto que ela ficou mal quando a blusa dela abriu aqui. Juro, ela passou o dia inteiro pensando nisso. Todas às vezes que isso aconteceu, ela ficou paralisada, assim 'meu Deus, meu Deus'”, explica Giovanna. Saiba mais!