Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Angélica relembra momento delicado no casamento com Huck e explica motivo: "Fiquei perdida"

Em entrevista, apresentadora Angélica relembra momento delicado no casamento com Luciano Huck e explica situação; saiba mais

Adriana Peraita Publicado em 12/12/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica relembra momento delicado no casamento com Huck - Reprodução/Instagram
Angélica relembra momento delicado no casamento com Huck - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica, de 50 anos, foi a convidada desta segunda-feira (11) do Roda Viva, da TV Cultura. Durante a entrevista, a famosa abriu o coração e tratou de assuntos de ordem tanto profissional, quanto pessoal. Em um momento do programa, ela falou sobre como o casamento com o apresentador Luciano Huck foi afetado pela chegada da menopausa.

Sempre sincera, Angélica contou que passou algum tempo sentindo os sintomas da menopausa, mas que demorou a procurar orientação: "Fui empurrando essa história bastante tempo, então fui sofrendo os efeitos sem cuidar deles por bastante tempo. Foi desnecessário. Nessa época eu fiquei perdida e o Luciano também. Acho que o casamento também ficou uma coisa em suspenso"

A comunicadora dividiu que, felizmente, o casal conseguiu superar o momento sensível com muito diálogo: "Mas a gente é muito parceiro, conversa sobre tudo, não tem tabu. O que eu estava sentindo ele estava sabendo. Essa troca é muito importante"

Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004, tendo completado 19 anos de união neste ano. Os dois são papais de Joaquim, de 18 anos, Benício, de 16 anos, e Eva, de 11 anos. Recentemente, a apresentadora estreou a minissérie documental Angélica: 50 & Tanto, em que relembra momentos marcantes da trajetória profissional e pessoal e recebe amigas famosas para conversas descontraídas. Os episódios estão sendo disponibilizados semanalmente no GloboPlay. 

APRESENTADORA SE POSICIONA A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO

Na noite da última segunda-feira (11), a apresentadora Angélica aproveitou a participação no Roda Viva, da TV Cultura, para se posicionar a favor da legalização do aborto no Brasil. A loira acredita que as mulheres devem ter controle total do próprio corpo, sem que isso seja interferido por crenças religiosas.

A esposa do apresentador Luciano Huck reforçou a necessidade de separar os dois assuntos - religião e legalização do aborto. Isso porque ela acredita que a decisão de interromper uma possível gravidez deve ser tomada unicamente a partir da própria gestante.

"Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo. É ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar", disse ela, além de reforçar a importância em se debater esse assunto em grandes plataformas.