Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Angélica no SBT? Apresentadora abre o jogo sobre possibilidade: "Com certeza"

Apresentadora Angélica abre o jogo e revela se toparia ir ao SBT; veja

Adriana Peraita Publicado em 09/08/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora Angélica abre o jogo e revela se toparia ir ao SBT - Reprodução/Instagram
Apresentadora Angélica abre o jogo e revela se toparia ir ao SBT - Reprodução/Instagram

A apresentadora Angélica, de 49 anos, está em alta depois do sucesso estrondoso da apresentação no Criança Esperança ao lado das companheiras Xuxa e Eliana. Ao lado do marido, Luciano Huck, a loira foi questionada se toparia repetir o número no Teleton, do SBT. 

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, Angélica falou sobre o reencontro televisionado com as colegas de trajetória. "Foi um encontro lindo, emocionante e muito feliz para a gente. A gente ficou muito feliz de estar junto com o público que acompanha a gente desde sempre. Foi um presente para os fãs e para a gente", contou.

Sem contrato na Globo desde 2021, a loira foi questionada se toparia participar de uma apresentação do trio no Teleton: "Ah, com certeza. Isso vai ser maravilhoso. Se a gente puder, vai ser maravilhoso". Ela ainda respondeu sobre quando pretende voltar a televisão: "Em breve".

A reunião da "santíssima trindade" das apresentadoras foi um dos destaques do Criança Esperança 2023. Nas redes socias, a nostalgia rolou solta. Entre 1993 e 1996, Angélica foi contratada de Silvio Santos. Na emissora, ela apresentava o tradicional progama Casa da Angélica, tendo também substiuído o apresentador Gugu Liberato na condução do Passa ou Repassa.

DESABAFO

Na tarde desta terça-feira (8), Angélica surgiu em suas redes sociais para falar sobre sua participação no Criança Esperança, na Globo, ao lado de Xuxa MeneghelEliana. As loiras mais famosas do país se uniram em uma apresentação inédita na TV, colocando um ponto final nos burburinhos de rivalidade.

Ao publicar fotos da noite mágica, a apresentadora destacou sobre como precisou conviver com as mentiras em relação às amigas: "Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade", começou ela.

"Uma noite que ficará para sempre marcada em nossa história. Ontem, no Criança Esperança foi muito especial, nos unimos para uma causa nobre: ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade. O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos fãs", continuou Angélica.