Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Angelica comemora 50 anos com festão temático e famosos apostam em looks criativos

Angelica comemora seus 50 anos em festa de aniversário neste sábado (25) e recebe inúmeros famosos como convidados da noite

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/11/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Angelica - Victor Chapetta/Agnews e Reprodução/ Instagram
Aniversário de Angelica - Victor Chapetta/Agnews e Reprodução/ Instagram

Angelica comemorou a chegada de seus 50 anos com um festão neste sábado (25). A apresentadora recebeu inúmeros convidados especiais para celebrar essa data importante, que chamaram atenção com seus looks temáticos para a Flower Power Party, a festa com tema de flores.

Para isso, cada um caprichou no look escolhido para a noite. A aniversariante apostou em um vestido longo, colorido, todo florido, com uma das alças ainda mais detalhada. A família também fez questão de arrasar na escolha das roupas. Luciano Huck surgiu com uma calça estampada, uma camisa branca e um colete marrom por cima.

Os filhos de Angelica também roubaram a atenção. Joaquim também escolheu uma calça estampada, mas arrasou na blusa preta com fotos de sua mãe e o nome da apresentadora estampado no peito. Benício, o filho do meio do casal, usou um conjuntinho estampado e uma blusa branca por baixo da camisa. Eva, a caçula surgiu com um vestido rosa curto de seda e todo florido, além de um óculos rosa claro.

Quem marcou presença no aniversário foram nomes como: Eliana e seu marido, Adriano Ricco, Xuxa Meneghel e Junno Andrade, Ana Maria Braga, Tata Werneck, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Carolina Dieckmann, Claudia Raia, Marina Ruy Barbosa e seu noivo, entre outros. Claro que todos os convidados seguiram o tema da festa e surpreenderam com looks florais.

Famosos no aniversário de Angelica
Victor Chapetta/Agnews
Famosos no aniversário de Angelica
Victor Chapetta/Agnews

“Num cenário repleto de cores vibrantes e a energia contagiante das flores, celebro de coração aberto meio século de vida. Esta festa, com o tema Flower Power, não é apenas uma comemoração de aniversário, é um reflexo de uma jornada repleta de vivências, aprendizados e uma pitada de ousadia. Hoje, ao lado de amigos e familiares, não só celebro meus 50 anos, mas também marco o lançamento do meu novo programa, 50 e Tanto. Ao som da música e sob as luzes desta festa, brindemos à vida, aos 50 anos e ao futuro repleto de promessas brilhantes”, escreveu Angelica na legenda da publicação.