Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Angélica abre o coração e desabafa sobre lado ruim da fama: "Machuca"

Apresentadora do programa '50 & Tanto', exibido no Globoplay, Angélica abre o coração e revela lado negativo de ser famosa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/12/2023, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica abre o coração e desabafa sobre lado ruim da fama: "Machuca" - Reprodução/Whagner Duarte
Angélica abre o coração e desabafa sobre lado ruim da fama: "Machuca" - Reprodução/Whagner Duarte

A apresentadora Angélica, de 50 anos, abriu o coração neste sábado (2) e revelou o lado ruim de ser famosa. Ela esteve em um evento em São Paulo e foi questionada pela também apresentadora e advogada Gabriela Prioli sobre como é manter uma persona pública por 46 anos, já que a loira cresceu no meio artístico. 

"Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]", declarou ela, que é mãe de Joaquim, de 18 anos, e de Eva, de 11, ambos frutos do relacionamento com o apresentador Luciano Huck, com quem ela é casada desde 2004. 

"Tem muita coisa boa, que é viciante. O amor das pessoas, o contato, as trocas, tudo isso é viciante, é muito legal. Mas tem o lado da privacidade, que você não sabe o que é", acrescentou ela. "Eu falo com as pessoas como se elas me conhecessem mesmo, eu tenho uma intimidade com quem eu nunca vi", detalhou. 

Em seguida, ela pontuou que os mais afetados são os herdeiros: "O lado da privacidade, quando você tá com filho, em momento familiar, é difícil. Às vezes eles se incomodam, ficam enciumados, e aquilo te machuca. Eles querem ter a mãe para eles, e você tem que dar atenção pro fã. Às vezes, no cinema, alguém vem no meio do filme querer tirar uma foto. Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]".

"Tem esses pequenos incômodos, faz parte, mas eu cresci com isso. No caso dos meus filhos, eu sempre tentei fazer com que eles ficassem o mais à vontade possível com essa exposição", finalizou a comandante do Angélica 50 & Tanto, exibido no Globoplay. 

PRETA GIL REVELA COMO ANGÉLICA SALVOU SUA VIDA

A cantora Preta Gil revelou que Angélica foi essencial para que ela conseguisse lidar com a traição do marido, revelada durante o tratamento de câncer. No Angélica: 50 & Tanto, a famosa agradeceu a amiga por tê-la preservado do pior.

Em conversa no programa da Globoplay, ela contou que, no meio do tratamento contra o câncer, ela teve a surpresa de encontrar a apresentadora no próprio quarto, justo no dia em que teria a notícia de que estava sendo traída pelo marido.

Preta relembra o diagnóstico de câncer e o drama pessoal que vivia: "Comecei imediatamente uma atitude resignada, muito focada a me cuidar. Paralela a essa história, estava vivendo uma crise conjugal que, pra mim, por causa do meu diagnóstico, ela tinha sido estancada".