Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que rolou?

André Marques dispara indiretas e manda recado nas redes sociais: "Falsos amigos"

Eita! Fora da Globo, André Marques tem momento sincero e dispara indiretas na web; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques dispara indiretas e manda recado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
André Marques dispara indiretas e manda recado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O apresentador André Marques deixou seguidores chocados com uma sequência de indiretas nas redes sociais nesta terça-feira (03).

No terceiro dia do ano, o famoso decidiu expor que vai fazer uma limpa nas redes sociais para se livrar de pessoas indesejadas. Os termos que ele escolheu para falar do assunto foram, no mínimo, bastante reveladores.

"Hora de dar uma limpada nas redes! Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas", disparou, sem dó. Ele completa: "Faça também, vai te fazer bem, já comecei ano passado e vou dar continuidade esse ano".

A sequência de indiretas vem pouco menos de um ano após o astro sair do elenco da Globo. Em maio de 2022, ele terminou o contrato com a emissora e saiu da apresentação do programa É de Casa. Confira:

André Marques manda indiretas

INVESTIMENTO ALTO

Após 27 anos como contratado da Globo, André Marques deixou oficialmente o canal, com um comunicado emitido nos últimos meses, e já está planejamento os próximos passos de sua vida. Aos 42 anos, o famoso acaba de adquirir um carro de R$ 280 mil e irá viajar o país com sua loja de carnes.

"Acorda, criança. Papai chegou. Está quase lá! Falta pouco. Ansioso... mundão aí vou eu. Vamos cozinhar comigo por aí?", escreveu o apresentador em seu Instagram, mostrando o veículo que já está com a logo de sua marca.

O veículo adquirido pelo artista é uma Picape Mitsubishi L200 Triton Sport, que foi totalmente personalizada para a nova jornada dele.