Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Ana Maria Braga surge abraçadinha com namorado em clique raro: "Seu amor"

Afastada do 'Mais Você', Ana Maria Braga surge abraçadinha com namorado durante viagem aos Estados Unidos e surpreende os fãs

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga surge abraçadinha com namorado em clique raro: "Seu amor" - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga surge abraçadinha com namorado em clique raro: "Seu amor" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (15), a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao compartilhar registros raríssimos em que aparece com o namorado Fábio Arruda. A loira aproveitou os dias de folga do Mais Você para viajar com o companheiro e a família do filho Pedro Maffeis.

Após ficar afastada do matinal por um problema de saúde, a comunicadora resolveu emendar o 'atestado' e viajou ao Arizona, nos Estados Unidos, para conhecer o Grand Canyon. Além do cenário paradisíaco, o que roubou a cena foi Ana e Fábio agarradinhos em uma das imagens.

"Ontem tivemos a oportunidade de conhecer o Grand Canyon, que é uma falha geológica 'escavada' pelo Rio Colorado, aqui no estado de Arizona, nos Estados Unidos. Fica perto de Las Vegas, embora a cidade fique no estado vizinho, Nevada. Esse recorte chega a ter mais de 400km de comprimento e o rio, que às vezes parece estreitinho lá embaixo, pode ter até 1,8km de profundidade. Impressionante, né?", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Que legal que você está tendo essa oportunidade de poder viajar e aproveitar a vida com seu amor e a sua família", disse uma internauta. "Demais, Ana", comentou outra. Já uma terceira pediu: "Volta logo, menina, estou com saudades".

Para quem não se lembra, Ana Maria Braga está longe do comando do Mais Você desde o último dia 7. Na ocasião, Fabrício Battaglini contou que a veterana sofria com problemas intestinais e, por isso, precisou ficar em casa. Entretanto, ela segue sem retornar ao trabalho.

Veja:

MELHORAS!

Na manhã da última quinta-feira (08), a apresentadora Patrícia Poeta surpreendeu os telespectadores da TV Globo ao mandar um recado especial à também apresentadora Ana Maria Braga, que está afastada do comando do Mais Você devido a um problema de saúde.

É que a loira tem sofrido com uma "indisposição intestinal" e, desde a última quarta-feira (07), está afastada do trabalho. Ao finalizar o Encontro, a colega de trabalho fez questão de demonstrar apoio e desejar melhoras à amiga.