Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ana Maria Braga fica indignada com liberdade de Daniel Alves: "Justiça"

Ao vivo, Ana Maria Braga fica indignada com liberdade provisória de Daniel Alves, condenado por estupro, e pede justiça à vítima no 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2024, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga fica indignada com liberdade de Daniel Alves: "Justiça" - Reprodução/TV Globo/Instagram
Ana Maria Braga fica indignada com liberdade de Daniel Alves: "Justiça" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga botou a boca no trombone e demonstrou revolta com a liberdade provisória do ex-jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro. O ex-atleta deixou a prisão após pagar uma fiança de 1 milhão de euros.

Durante o Mais Você, a comunicadora ficou indignada com a situação e pediu justiça à vítima. Além do ex-jogador do Barcelona, ela ainda citou o caso de Robinho, que foi preso na última semana após também ser condenado por estupro na Itália.

"Você é condenado, foge para cá ou simplesmente é condenado, paga uma fiança e sai. É uma coisa não consigo entender. Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer 'eu errei', assumir o que fez", disparou.

Por fim, a comandante do matinal mandou um recado àqueles que defendem Daniel e Robinho mesmo após a condenação da Justiça. "Deveria ser uma indignação natural de todo ser humano, mas não é. Tem muito homem que passa pano, que justifica, que relativiza, mas é uma coisa que não pode acontecer e acontece. A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura", completou.

Em fevereiro, Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha.

SOLTO!

Daniel Alves pagou a fiança de valor milionário nesta segunda-feira (25) e deve deixar a prisão em breve. Ele, que foi condenado por estupro, irá aguardar a decisão da Justiça espanhola em liberdade provisória.

As informações são do jornal El País. A equipe do ex-jogador pagou um milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual) e, por isso, ele deverá deixar a cadeira a qualquer momento. Vale lembrar que ele foi condenado a quatro anos e meio de prisão, após o ocorrido no final de 2022.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.