Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann se manifesta após ex mostrar filho negando agressão: "Humilhação"

A apresentadora Ana Hickmann se manifesta após ex-marido mostrar vídeo do filho negando agressão; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/03/2024, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann se manifesta após ex-marido mostrar vídeo do filho negando agressão; veja - Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann se manifesta após ex-marido mostrar vídeo do filho negando agressão; veja - Reprodução/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann se viu obrigada a se pronunciar neste domingo (17) após seu ex-marido, Alexandre Correa, divulgar um vídeo de seu filho, Alezinho, negando qualquer agressão contra sua mãe. No vídeo, que rapidamente viralizou, Alezinho afirma: “Não houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não houve nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou está errado, eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga”.

A assessoria de Hickmann, em nota ao portal HugoGloss, expressou profundo pesar pelas ações de Correa, ressaltando a gravidade da situação: “Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social. Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele; Alexandre submete a criança a constante humilhação pública.”

A equipe de Hickmann também refutou alegações de que Alezinho estivesse presente durante o ato de violência, esclarecendo: “É importante mencionar também que o Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias”.

A confusão começou depois que Correa gravou Alezinho, de 10 anos, durante uma refeição, onde o menino negou a versão de sua mãe sobre a agressão. Após a declaração do filho, Alexandre questionou: “Come em paz agora, se alimenta, tá gostosa a panqueca da vovó?”.

Este não é o primeiro confronto legal entre Hickmann e Correa, já que anteriormente o empresário havia processado a apresentadora sob a acusação de impedi-lo de ver o filho. A defesa de Hickmann contestou tais acusações, afirmando que as visitas durante as férias do menino foram previamente acordadas pelos advogados de ambas as partes.

Após assumir namoro, Ana Hickmann vira alvo de ataques nas redes sociais

Ana Hickmann assumiu seu relacionamento com Edu Guedes na última terça-feira (12). A apresentadora vem sendo alvo de ataques nas redes sociais. Ela se separou recentemente de Alexandre Correa e o acusou de violência quando o término se tornou público. Ana e o atual namorado são amigos há 20 anos, tendo trabalhado juntos. Em seu perfil do Instagram, seguidores questionam o novo relacionamento logo após o fim do casamento e também o fato dela ter sido agredida pelo ex-marido.

 "Eu estava do lado da Ana e agora parece que foi tudo armado", escreveu uma internauta. "Ana, tenho uma pergunta. Com quantos dias você se apaixonou pelo Edu Guedes depois da sua separação com seu esposo?", interrogou outra. "Sempre fui fã, mas suas atitudes estão deixando a desejar", opinou uma terceira.