Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ana Hickmann abre sua mansão e revela segredo para economizar: "Melhor preço"

A apresentadora Ana Hickmann abre sua mansão e revela segredo para economizar; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Ana Hickmann abre sua mansão e revela segredo para economizar: "Melhor preço" - Reprodução/Youtube
A apresentadora Ana Hickmann abre sua mansão e revela segredo para economizar: "Melhor preço" - Reprodução/Youtube

A apresentadora Ana Hickmann revelou em seu canal no YouTube mais um detalhe de sua luxuosa mansão em Itu, interior de São Paulo. Dessa vez, a loira mostrou a sua lavanderia e todos os produtos que utiliza para manter a sua casa limpa, mas também revelou seus segredos para economizar. 

Durante o tour completo pela lavanderia, Ana exibiu todos os armários, que contêm produtos variados para limpeza, panos, ferro de passar, entre outros. Além disso, ela incentivou os seguidores a reciclarem itens e produtos, dando exemplos de como ela mesma reaproveita diversos materiais.

"Aqui, camiseta vira pano de chão e óleo usado vira sabão", afirmou Ana no vídeo. A apresentadora contou que a grande quantidade e variedade de produtos é para abastecer não só a sua mansão, mas também uma segunda casa no mesmo condomínio, onde fica o canil da família, além de reduzir os custos.

"Eu compro em atacado uma vez por mês. Alguns produtos podem mudar a marca, porque eu compro o que tem o melhor preço", contou a apresentadora. Hickmann ainda mostrou uma camiseta cropped antiga que hoje serve para limpeza: "Eu não jogo fora. Rasgou, manchou? Reciclagem! Camiseta de algodão é ótima para limpar vidro e móvel com laca".

Outra dica dada por Ana foi a de fazer sabão em barra caseiro utilizando óleo já utilizado. "Eu adoro para lavar louça. Quem é do interior vai saber o que é isso. Mais uma vez, reutilizando e não jogando nada no lixo", finalizou.

Em suas redes sociais, Ana divulgou o novo vídeo e interagiu com os seguidores: "Ana dona de casa ataca novamente! Vocês adoram ver como eu cuido da minha casa, por isso, gravei um tour completo pela minha lavanderia. Mostrei todos os produtos, como eu organizo os itens e dei algumas dicas de limpeza que usamos aqui. Quem aqui usa camiseta velha como pano igual a mim? E sabão feito em casa com óleo? Conta pra mim nos comentários!".

PARABÉNS!

A apresentadora Ana Hickmann,de 42 anos, celebra o aniversário de 9 anos do filho, Alexandre. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante e carinhosa da mamãe coruja nas redes sociais.

Em uma publicação no Instagram, a apresentadora compartilhou um álbum de fotos com o filho e declarou todo o seu amor pelo pequeno. "Meu menino do sorriso doce, coração valente, gigante de amor e carinho. Meu filho querido, meu maior presente de Deus. Hoje você completa 9 anos!!!!!! Juro que às vezes custo acreditar que você já está um mocinho. Nosso grande explorador e aventureiro feliz aniversário, Alezinho. Te amo muito", escreveu Ana na legenda.