Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Amor ao ódio? Neypai viveu suposto término relâmpago com mulher 15 anos mais nova

Neypai viveu suposto término com Mariane Bernardi, a Neydrasta, com quem ele apenas assumiu o namoro dois anos após o começo; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor ao ódio? Neypai viveu suposto término relâmpago com mulher 15 anos mais nova - Reprodução/Instagram
Amor ao ódio? Neypai viveu suposto término relâmpago com mulher 15 anos mais nova - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que a vida particular da família de Neymar Jr. é um verdadeiro escândalo. Dessa vez, vamos falar sobre o lado romântico do pai do atleta, conhecido pelo público como Neypai, que possivelmente está enfrentando um término nos últimos meses. 

Discreto quanto a sua vida amorosa, Neypai vivia um namoro com Mariane Bernardi há dois anos, mas apenas assumiu para todo mundo em 2023. Aos 45 anos - ou seja, 14 anos mais jovem que o patriarca -, ela é mãe de um dos "parças" do jogador, Andrei Bernardi, e também de Lucca Bernardi.

Neydrasta, como era chamada pelo público, já era presença garantida nas festas da família e também chegou a ir na Sapucaí com o namorado em 2023 para prestigiar a enteada, Rafaella Santos, que desfilou para Salgueiro. Mariane também esteve presente na Copa do Mundo do Catar para torcer pelo camisa 10 da Seleção Brasileira.

Término?

Porém, apesar de esbanjarem uma possível vida feliz para o público, tudo indica que o romance chegou ao fim neste ano. Em janeiro, os fãs perceberam que o casal deixou de se seguir nas redes sociais, além de notarem uma publicação um tanto quanto questionável de Mariane.

"Imagine que uma cobra te picou e ao invés de tentar se livrar do veneno, você resolve correr atrás da cobra para tentar descobrir porque ela fez isso e tenta convencê-la de que você não merecia aquilo enquanto o veneno age e te mata lentamente. Esse texto não é sobre cobras", escreveu ela no começo do ano.

NEYMAR PAI SE NEGA A PAGAR FIANÇA DE DANIEL ALVES

Parece que o ex-jogador Daniel Alves terá de buscar outra fonte para pagar a fiança e sair da cadeia na Espanha. O pai do jogador Neymar revelou nesta quinta-feira (21) que não irá ajudar o amigo do filho, ao contrário do que fez durante o andamento do julgamento.

Em nota nas redes sociais, o empresário deixou claro que não pretende mais se envolver no caso e que o valor da fiança de mais de R$ 5 milhões exigida para que Alves aguarde os recursos em liberdade não vai partir da família de Neymar Pai.

Siga a CONTIGO! no Instagram.