Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já se viram?

Amigos revelam se Wanessa e Dado Dolabella já se reencontraram após expulsão

Wanessa e Dado Dolabella continuam juntos? Amigos abrem o jogo sobre reencontro do casal e estado da cantora após sair do BBB24

Redação CONTIGO! Publicado em 05/03/2024, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos revelam se Wanessa e Dado Dolabella já se reencontraram - Reprodução/Instagram
Amigos revelam se Wanessa e Dado Dolabella já se reencontraram - Reprodução/Instagram

A cantora Wanessa Camargo ainda não encontrou o namorado Dado Dolabella ao vivo. Pelo menos é o que dizem amigos do casal nesta segunda-feira (04). A famosa estaria passando os dias isolada e se recuperando da expulsão do BBB24.

De acordo com o portal Leo Dias, os dois continuam juntos, mas Wanessa escolheu ficar recolhida na mansão da mãe, Zilu Camargo. Por isso, ela já conversou com Dado, mas só pelo telefone, sem nenhum reencontro cara-a-cara.

Ainda segundo as informações, nem a assessoria e equipe de Wanessa conseguiram falar com ela depois da expulsão. É que a ex-sister estaria completamente em choque ao descobrir que estava sendo vista como vilã do reality por causa das brigas com Davi.

Por isso, ela está tendo contato só com a mãe, a irmã, Camilla Camargo, os filhos, José Francisco e José Marcus, e com os sobrinhos, Joaquim e Júlia. A expulsão ocorreu no sábado (02), depois de Wanessa dar um soco no pé de Davi, que dormia. Ela disse não saber que ele estava lá e pediu desculpas, mas o brother exigiu a eliminação dela no Confessionário, e a produção a expulsou.

WANESSA APARECE COM OS SOBRINHOS

Wanessa Camargo reapareceu na noite desta segunda-feira (04) em um momento de fofura com os sobrinhos, filhos de Camilla Camargo. Trata-se da primeira aparição da famosa após reencontrar a família depois da expulsão do BBB24.

No clique, Wanessa aparece deitada e agarrada aos pequenos Joaquim e Júlia, filhos de Camilla com o marido, Leonardo Lessa Lopes. Foi a irmã que publicou o registro fofíssimo que acabou tranquilizando os fãs da famosa.

"Amor cura", escreveu a herdeira de Zezé di Camargo na legenda. Desde que saiu do reality, Wanessa está se mantendo longe dos holofotes. A família publicou vídeos da estrela reencontrando a mãe, Zilu Camargo, e os filhos, José Francisco e José Marcus, além da própria Camilla.