Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Amigos há 20 anos, Luis Lobianco desabafa sobre morte de Paulo Gustavo: "Orgulho gigante"

Amigo e colega de palcos e telas, ator se despediu do humorista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2021, às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Lobianco se despediu de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram/Bianca Mattos
Luis Lobianco se despediu de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram/Bianca Mattos

Luis Lobianco se emocionou ao se despedir de Paulo Gustavo nesta terça-feira (04).

O ator publicou uma foto ao lado do grande amigo e escreveu um texto relembrando a trajetória junto dele e Marcus Majella.

"Não consigo elaborar nada nesse momento. Nenhum registro vai dar conta dessa tristeza que estamos sentindo. Semana passada mandei um Whats pra você ler quando acordasse. Lembrei da gente há uns 20 anos na frente do teatro da UFF, você queria fazer uma cena em dupla pra nos divertirmos, pra conhecerem nosso trabalho. Nós fazendo reunião na rua, pouca grana, muitos sonhos. Tantas vezes no mesmo ônibus 996, Charitas - Gávea", começou.

Ele prossegue: "Vieram as oportunidades, muita carona Teatro Cândido Mendes - Icaraí. Nos encontramos, nos desencontramos... Você e Marquinhos Majella gigantes em cena, essa sim a grande dupla!".

Luis ainda relembra o último encontro profissional com Paulo: "No último camarim que dividimos no Vai que Cola você me fez cair no chão literalmente de tanto rir. Depois combinamos um papo, você me daria os caminhos para o casamento. Queríamos fazer como você e Thales. Muita gente quis, um sim que representa e abre caminhos sem volta. Eu queria outra chance de começar contigo, o mesmo sonho na rua em Niterói, seria junto com o recomeço do mundo. Não consigo imaginar aquele palco girando sem você bicha bichérrima. Nossa geração vai ter um orgulho gigante em dizer que um dia esteve em cena contigo".

Veja na íntegra:

PARTIDA

Faleceu nesta terça-feira (4) no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator e humorista Paulo Gustavo, um dos mais queridos profissionais da TV e do cinema no Brasil.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.