Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ETERNAS!

Amigas por 60 anos, Lolita Rodrigues viveu trio inesquecível com Hebe Camargo e Nair Bello

Antes de partir, Lolita Rodrigues precisou dizer adeus às amigas; atriz viveu trio inesquecível com as artistas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amizade de Lolita Rodrigues, Hebe Camargo e Nair Bello - Reprodução/ Instagram
Amizade de Lolita Rodrigues, Hebe Camargo e Nair Bello - Reprodução/ Instagram

Lolita Rodrigues faleceu no último domingo (5) e já deixou muitas saudades. Além de sua carreira, os fãs também fizeram questão de relembrar momentos icônicos da atriz, como sua amizade inesquecível com Hebe Camargo e Nair Bello, que também já faleceram.

As três formaram um dos trios de amizade mais lembrados e tinham mais de 60 anos de amizade. Lolita e Hebe se conheceram em 1944, aos 15 anos, quando tentavam ser cantora de rádio. Um tempo depois, Lolita conheceu Nair nos bastidores de um concurso de miss. Nair e Hebe acabaram trabalhando juntas em seu primeiro filme, Liana, a Pecadora, em 1951, e também se tornaram amigas.

Inseparáveis, elas viram a carreira de cada uma crescer: Hebe se tornou uma das maiores apresentadoras do país, enquanto Nair e Lolita conquistaram espaço em novelas e programas humorísticos. A amizade ficou tão marcada que até hoje fãs e internautas relembram a icônica entrevista das três artistas para o Jô Soares.

No ano 2000, o trio participou do programa do apresentador e arrancou risadas ao relembrar histórias antigas. Na conversa, as três contaram memórias de suas vidas pessoais e profissionais com muito humor e ironia. Após o falecimento de Lolita, trechos da entrevista voltaram a estar em alta nas redes sociais.

Vale lembrar que a primeira do trio a falecer foi Nair Bello, que morreu aos 75 anos, em 2007, após um ataque cardíaco. A atriz ficou cerca de cinco meses em coma no hospital e a amiga de anos, Lolita, a visitava frequentemente. A segunda, que também deixa muitas saudades, foi Hebe Camargo, que faleceu em 2012 aos 83 anos por um câncer no peritônio.

FALECIMENTO DE LOLITA

A atriz e apresentadora Lolita Rodrigues morreu na madrugada deste domingo (05) na cidade de João Pessoa, onde morava com sua filha. A famosa estava internada no Hospital Nossa Senhora das Neves, um estabelecimento particular na Paraíba e, devido a uma pneumonia, não resistiu. A morte foi registrada às 4h30.

Sílvia Rodrigues, filha única da atriz, confirmou a morte de Lolita e afirmou que o corpo da mãe será cremado em uma cerimônia ainda neste domingo (05), sendo restrita apenas para a família. Sílvia é fruto do relacionamento entre Lolita e o radialista Aírton Rodrigues, com quem foi casada até 1983.