Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Amaury Lorenzo quase desistiu da carreira após drama em ‘Terra e Paixão’: “Chorei muito”

Amaury Lorenzo já revelou que quase desistiu de sua carreira como ator após viver um drama nos bastidores de ‘Terra e Paixão’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão' - Reprodução/ TV Globo
Amaury Lorenzo em 'Terra e Paixão' - Reprodução/ TV Globo

Intérprete de Ramiro em Terra e Paixão, Amaury Lorenzo já passou por perrengues e dramas nos bastidores da novela que o quase fizeram desistir. Antes mesmo da estreia da novela, ele chegou a pedir para sair, mas mudou de ideia ao conversar com a preparadora de elenco.

Em junho do ano passado, o ator revelou que o episódio de estresse foi contornado. Sem entrar em detalhes, disse para a coluna de Patrícia Kogut no jornal 'O Globo': “Me fez questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro, mesmo com todo o apoio da equipe. Foi aí que contei tudo para a Tati Muniz no estacionamento do estúdio. Ela pegou na minha mão e disse que eu não podia desistir do Ramiro. E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente”.

Ele ainda abriu o jogo sobre sua vida amorosa. Na época, o ator contou que não tinha tempo de se relacionar, porque estava focadíssimo em seu personagem da trama. "Estou casadíssimo, com aliança no dedo, com o Ramiro (o personagem na novela). Eu não tenho tempo para beijar na boca. Quando eu estou com alguém, gosto de me dedicar de verdade. E a minha prioridade no momento é dormir e acordar pensando no Ramiro e no Kelvinho", declarou.

UÉ? TERMINOU?

Entretanto, parece que logo em seguida Amaury começou a se envolver amorosamente. Mas, infelizmente, o relacionamento chegou ao fim. O galã da Globo que sempre foi muito discreto, mantinha um relacionamento com Sérgio Pires Lobato. O ex-companheiro do famoso é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES) e também documentarista.

De acordo com Valmir Moratelli, da Veja, a decisão do término partiu de Amaury Lorenzo. A Contigo! marcou presença no Halloween do Copa 2023 e flagrou Sérgio Lobato, que não desgrudava do vilão na ficção.