Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TERRA E PAIXÃO

Quem é o diretor apontado como ex de Amaury Lorenzo?

Amaury Lorenzo, Ramiro em 'Terra e Paixão', é o mais novo solteirão do pedaço. Saiba detalhes do término e a identidade do ex-companheiro

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 11h50 - Atualizado em 23/01/2024, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo e Sérgio Pires Lobato - (Reprodução: TV Globo/Instagram)
Amaury Lorenzo e Sérgio Pires Lobato - (Reprodução: TV Globo/Instagram)

Quem é o diretor apontado como ex de Amaury Lorenzo? Ao que tudo indica, o Ramiro de Terra e Paixão, novela das 9 é novo solteirão do pedaço. O galã da Globo que sempre foi muito discreto, mantinha um relacionamento com Sérgio Pires Lobato. O ex-companheiro do famoso é jurado das escolas de samba do Carnaval de Vitória (ES) e também documentarista. Com pouco mais de 1.600 seguidores no Instagram, compartilha registros de viagens e trabalha em uma produtora audiovisual.

De acordo com Valmir Moratelli, da Veja, a decisão do término partiu de Amaury Lorenzo. A Contigo! marcou presença no Halloween do Copa 2023 e flagrou Sérgio Lobato, que não desgrudava do vilão na ficção. Inclusive o mesmo tentava 'marcar em cima' da celebridade, determinando o tempo para falar com a imprensa. Mesmo assim o capataz de Antônio La Selva (Tony Ramos), foi mega generoso e nos concedeu uma entrevista exclusiva. Procuramos o diretor para comentar o fim do relacionamento, que se limitou a dizer: "O artista é o Amaury. Fala com ele".

Leia também:Após metralhar Virgínia, Alexandre Frota dispara contra Zeca Camargo

Do outro lado, Amaury Lorenzo, que também foi procurado não se pronunciou. Sérgio já ministrou oficinas de operação de câmera entre 2009 e 2011 para jovens indígenas do Amazonas, os Katukina do Rio Biá ou Tükuna. As produções dirigiadas pelo ex-companheiro de Ramiro, estão disponíveis no Futura Play, streaming do Canal Futura. Outra curiosidade é que Lobato gosta de nadar, adora a conexão com o ambiente marinho e já contribuiu com a Campanha da Secretaria Municipal das Culturas (SMC) de Niterói.

Em entrevista para o Jornal Extra, o namorado de Kelvin Santana (Diego Martins) na teledramaturgia, declarou: "Eu me considero um homem LGBTQIA+. Pode ser que daqui a pouco eu me case com outro homem, cis ou trans, com uma mulher, cis ou trans. Eu sei que o público tem curiosidade de saber sobre a minha sexualidade. Não tenho problema com relação a isso. A única questão é quando o assunto fica acima do meu trabalho como ator".