Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Alinne Rosa faz graves acusações contra o filho de Saulo: "Uma vergonha alheia"

Alinne Rosa faz graves acusações contra João Lucas, filho de Saulo, após término com a ex-BBB Thaís Braz

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Rosa faz graves acusações contra o filho de Saulo: "Uma vergonha alheia" - Reprodução/Instagram
Alinne Rosa faz graves acusações contra o filho de Saulo: "Uma vergonha alheia" - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira (10), a cantora Alinne Rosa causou alvoroço na web ao fazer graves acusações contra João Lucas, seu ex-affair e filho do cantor Saulo Fernandes.

Tudo aconteceu após ser noticiado o término do rapaz com a ex-BBB Thaís Braz. Na ocasião, a artista resgatou um vídeo publicado em 2018 em que ela acusava João Lucas de violência psicológica.

"Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher para ele não pode postar foto sensual. Se eu for falar as coisas que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia", começou ela no desabafo.

E continuou: "Paga de paz e amor e trata mulher mal para c*r*lho. Violência psicológica. Tentou fazer violência psicológica comigo. É impressionante como isso está enraizado. Não tem idade, do mais novo ao mais velho. É de família, porque ele falou que o pai dele também é assim. Deus me livre".

Na legenda, a morena ainda mandou um recado: "Sempre importante lembrar que você não é culpada. Não se cale". Depois disso, Thaís Braz e Alinne Rosa chegaram a se seguir nas redes sociais.

Veja:

DEUSA!

A ex-BBB Thaís Braz deixou os fãs completamente enlouquecidos nesta terça-feira (8). Isso porque a influenciadora publicou uma série de cliques ousados usando apenas um vestidinho apertado em um tom de verde-limão. 

Em seu Instagram, a cirurgia dentista posou deitada à bordo de uma peça neon bem curtinha.