Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desbocado

Aguinaldo Silva detona a Globo publicamente: "Baixaria"

Demitido em 2020, Aguinaldo Silva detona a Globo após 'Melhores do Ano' polêmico; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/12/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva detona a Globo publicamente - Reprodução/Instagram
Aguinaldo Silva detona a Globo publicamente - Reprodução/Instagram

Ex-autor de novelas, Aguinaldo Silva detonou a Globo nas redes sociais nesta terça-feira (27).

O escritor usou o Twitter para criticar o prêmio de Melhores do Ano do Domingão, exibido neste domingo (25). Sem papas na língua, ele concordou com o vereador de São Paulo Fernando Holiday, que acusou a atração de ser uma "baixaria".

"A festa da firma que a globo fez ontem teve de tudo. Teve zombaria com as eleições, teve gente desejando a morte do Luciano Hang, uma baixaria completa. Nojo. Apenas nojo", disparou o político bolsonarista.

Alinhado com frequência a opiniões conservadoras e de extrema direita nas redes sociais, o ex-autor respondeu: "É triste, querido, mas a baixaria virou instituição reconhecida em cartório". Ele foi demitido pela emissora em 2020, após quase 40 anos.

A última novela de Aguinaldo foi O Sétimo Guardião, de 2018, um dos maiores fracassos de audiência e crítica do horário das 21h. Confira:

PAULO VIEIRA RECEBE ATAQUES

O humorista Paulo Vieira expôs nesta quarta-feira (28) os xingamentos e ameaças que vem recebendo.

Após fazer piadas com os apoiadores do futuro ex-presidente Jair Bolsonaro, o global passou a ser vítima de ataques racistas e ameaças pesadas nas redes sociais. Diante disso, ele expôs sem dó o perfil das pessoas que estão cometendo os crimes.

"São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família. E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel", escreveu o artista ao publicar os prints.