Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Admitiu! Letícia Sabatella pede desculpas após publicação enganosa: "Errei gravemente"

Atriz Letícia Sabatella pede desculpas por compartilhar notícia falsa nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 08/11/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Admitiu! Letícia Sabatella pede desculpas após publicação enganosa: "Errei gravemente" - Reprodução/Youtube
Admitiu! Letícia Sabatella pede desculpas após publicação enganosa: "Errei gravemente" - Reprodução/Youtube

A atriz Letícia Sabatella usou as redes sociais para se desculpar pela notícia falsa que compartilhou sobre os últimos acontecimentos no Oriente Médio. Ela se deu conta do erro após receber um alerta dos seguidores. 

"Eu, Leticia Sabatella, venho a público para pedir desculpas pela postagem feita sobre a guerra entre Hamas e Israel. Errei gravemente ao citar dados que não condizem com a realidade em relação ao atentado terrorista praticado pelo Hamas em 7 de outubro. Fui enganada por uma informação falsa, por uma fake news, e assumo o erro de ter compartilhado e reproduzido", iniciou. 

"Peço reiteradas desculpas à comunidade judaica brasileira e ressalto que, tanto na minha vida pessoal quanto em minhas redes sociais, busco usar minha voz como pessoa pública para falar da construção de uma sociedade mais justa, com mais informação, amor e equilíbrio", acrescentou.

Por fim, Letícia Sabatella declarou ser contra o conflito. "Clamo pela paz, sempre, por isso minhas manifestações se solidarizam consternadamente aos civis – especialmente mulheres e crianças vitimadas pela guerra", concluiu.

LETÍCIA SABATELLA DESCOBRE TRANSTORNO DE ESPECTRO AUTISTA

Um relato forte da atriz Letícia Sabatella emocionou os fãs recentemente. A artista contou ao Fantástico como foi receber o diagnóstico de que é uma pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA) apenas aos 52 anos.

"O diagnóstico traz alívio pra quem passa a vida se achando diferente e incompreendida", afirmou ela durante a conversa exibida pelo programa. Ela disse que desde muito cedo sempre percebia que era diferente, seja quando ainda estava em idade escolar, seja mais tarde. 

A artista disse que sofre com uma hipersensibilidade sensorial, ou seja, reage com mais intensidade aos estímulos, algo que sempre foi sentido ao longo de sua vida. "Tem horas que eu chego a passar mal, parece uma agressão", diz.