Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DEFENDEU

Acusada de desativar conta na web por marketing, Mirella Santos rebate: “Print”

Mirella Santos rebate acusações e compartilha imagens comprovando que teve perfil nas redes sociais suspenso pelo aplicativo; confira

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acusada de desativar conta na web por marketing, Mirella Santos rebate - Instagram
Acusada de desativar conta na web por marketing, Mirella Santos rebate - Instagram

A digital influencer Mirella Santos, que ficou conhecida principalmente por conta de suas participações no clipe da cantora MC Loma, de quem é grande amiga, precisou usar as redes sociais nesta terça-feira (04) para se defender as acusações que recebeu de alguns seguidores.

É que a dançarina teve a conta no Instagram, com mais de 13 milhões de seguidores, suspensa pelo próprio aplicativo. Ao contar sobre a queda do perfil, alguns internautas apontaram que ela estaria mentindo e que teria desativado a conta para ficar com o nome em evidência.

Para dar fim às acuações, a influencer compartilhou um clique da mensagem que recebeu assim que o perfil foi suspenso. Lá, o Instagram notifica a data em que foi feito a suspensão e alega que as atividades da moça não "seguem as diretrizes da comunidade". 

"Print de quando minha conta caiu, já que estão falando que foi marketing", disse ela. Vale lembrar que os rumores do marketing ganharam forças após uma publicação da também influencer Karen Kardasha, que alegou, sem citar nomes, que uma pessoa desativou o próprio perfil para dizer que foi suspenso.

Na web, os fãs de Mirella Santos comentaram o clique que comprova que a conta foi realmente suspensa. Defendendo a ídola, eles garantiram que ela não precisa desse tipo de marketing para conseguir engajamento.

Veja:

INDIRETA?

Karen Kardashausou os stories para relatar um caso, onde ela teria descoberto que uma influenciadora teria mentido sobre a suspensão da conta do Instagram. Segundo Karen, ela apenas descobriu, porque ela teria um amigo que trabalha para a empresa. No entanto, ela já negou que a publicação fosse sobre Mirella

"Grande decepção. Uma vez fui tentar ajudar uma pessoa que gosto muito nas redes sociais e descobri algo péssimo. Eu falei com amigo que trabalha no Instagram internacional para ajudar a resolver um problema na conta dessa pessoa. Quando aconteceu comigo, ele resolveu em menos de 4 horas e pasmem! Ele falou que, na verdade, não aconteceu nada na conta dessa pessoa, a própria desativou", postou.