Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEPARAÇÃO

Acabou! Helen Ganzarolli sofre com término de relacionamento com empresário

Helen Ganzarolli termina relacionamento de cinco anos com César Kuratomi e sofre com separação, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Acabou! Helen Ganzarolli sofre com término de relacionamento com empresário - Instagram/AgNews
Acabou! Helen Ganzarolli sofre com término de relacionamento com empresário - Instagram/AgNews

Acabou! A Apresentadora Helen Ganzarolli não está mais no time de famosos comprometidos. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a morena colocou um ponto final na relação com o empresário César Kuratomi.

Junto do bonitão há cinco anos, a morena estaria sofrendo com o rompimento da relação. Conforme revelou o jornalista, uma fonte próxima à contratada do SBT contou que ela não está lidando muito bem com a situação e que já foi vista chorando em alguns momentos.

O fim do romance entre os dois foi há, pelo menos, 10 dias. Helen Ganzarolli está tentando manter o status em segredo e contou para poucos amigos sobre o ocorrido, no entanto, no último dia 17, a apresentadora Patrícia Abravanel já teria dado indícios sobre o fim.

A herdeira de Silvio Santos, durante uma gravação do Jogo dos Pontinhos, acabou comentando sobre o estado civil da musa. Vale lembrar que, em maio, o rapaz foi acusado de dar um golpe milionário.

Segundo o colunista Léo Dias, o empresário Júnior Mendonza pagou 1,5 milhão de reais para César Kuratomi pela venda de uma Land Rover Vogue que nem foi lançada no Brasil ainda. Porém, ao perceber a demora da entrega do carro, ele entrou em contato com a montadora e descobriu o golpe.

DEBOCHADA

Recentemente, ela caprichou no deboche ao publicar vídeos em suas redes sociais. Ela surgiu vivendo normalmente sua vida após seu marido sofrer graves acusações. Em um dos vídeos, ela avisa que vai arrumar malas para viajar e diz que teve uma noite cheia. 

"Amores, e pensa que a pessoa dormiu? Acabei de fazer as unhas, não dormi ainda, não tirei a maquiagem e coloquei um pouco de série sendo que eu devia estar colocando roupa na mala, comer, lavar o cabelo e é isso. Aí eu coloco a série e vejo que perdi tudo", disse ela.