Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Abalado, Pedro Bial comenta morte de Glória Maria: "Não é o acaso"

Apresentador Pedro Bial lamenta morte de Glória Maria e comenta sobre a representação da jornalista; Veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Pedro Bial comenta sobre morte de Glória Maria - Reprodução/Instagram e TV Globo
Abalado, Pedro Bial comenta sobre morte de Glória Maria - Reprodução/Instagram e TV Globo

Esta quinta-feira (02) foi marcada com uma grande perda para o povo brasileiro, a morte da jornalista Glória Maria afetou muito mais do que apenas o jornalismo do país, mas sim de toda uma geração que assistia as histórias fantásticas que ela protagonizava em suas viagens.

O jornalista Pedro Bial declarou abalado que seguirá para o trabalho para repassar a importância de Glória Maria para o público. "Eu tô no carro, a caminho da televisão para fazer o que eu tenho certeza que Glória Maria faria se tivesse em uma situação inversa. Trabalhar para dar essa notícia com a grandeza que ela requer", começou o apresentador.

Em seguida, Bial narra um momento importante que presencio com a jornalista, onde ele percebeu a vivacidade que ela transparecia. "Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida, fulgurante, como Glória Maria. Eu lembro dela menina na década de 70, 80, jogando frescobol na praia de Ipanema. É o espetáculo mais extraordinário de vigor, de vida daquela rainha negra".

O apresentador ainda comenta da coincidência da data ser o dia em que se comemora a entidade da Rainha dos Mares. "Não é o acaso que ela tenha partido no dia de Iemanjá, Iemanjá levou a sua irmã para descansar. Ela é guerreira, que tanto lutou, vai continuar abençoando as nossas lutas e vai continuar representando muito mais que ela mesma", afirmou Bial emocionado.

Concluindo, Bial relata que Glória sempre representará muito mais que uma pessoa. "É isso que ela sempre foi, ela sempre foi muito mais do que a Glória Maria, a pessoa. Ela sempre foi a Glória Maria do Brasil, representando algo muito maior do que ela como individuo e só um corpo muito grande, uma alma muito grande conseguiria comportar essa grandeza", finalizou abalado.

ANA PAULA SE EMOCIONA AO ANUNCIAR MORTE DE GLÓRIA MARIA

Na manhã desta quinta-feira (02), no Bom Dia Brasil, a jornalista Ana Paula Araújo quase foi às lágrimas ao anunciar a morte da também jornalista Glória Maria.

A veterana do jornalismo brasileiro lutava contra metástases cerebrais desde meados de 2022, mas o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias. Ela morreu nesta manhã, no Rio de Janeiro.