Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

33 anos mais nova, esposa de Renato Aragão é apaixonada pelo humorista desde criança

Conheça Lilian Taranto, esposa de Renato Aragão que é 33 anos mais nova; juntos, o casal é pai da jovem Livian Aragão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Renato Aragão - Reprodução/ Instagram
Esposa de Renato Aragão - Reprodução/ Instagram

Aos 88 anos, Renato Aragão está em seu segundo casamento, oficializado em 1991. Saiba quem é a atual esposa do eterno Didi, que é 33 anos mais nova e com quem tem uma filha. Conheça Lilian:

A fotógrafa Lilian Taranto nasceu em 1968, tem 55 anos de idade. Ela se tornou uma figura pública e tem mais de 550 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha um pouco de sua vida pessoal, receitas culinárias, momentos de lazer e registros de viagens e passeios em família.

Como Renato Aragão conheceu a esposa?

Lilian era fã do Renato desde criança e já havia conhecido o ídolo ainda na infância. Anos mais tarde, quando ela já era adulta, ela chegou até a trabalhar com comunicação para reencontrá-lo. Em entrevista ao programa Altas Horas, Lilian revelou detalhes da história do casal.

"Desde pequena sempre fui alucinada pelo Renato, em especial. E sempre dizia que o dia que 'ele me conhecer, ele vai gostar de mim'. Passei a vida inteira falando isso", disse. "No dia que eu encontrei com ele não conseguia falar. Só dizia 'você é o meu herói'", relembrou.

Na época, o humorista decidiu chamar a comunicadora para um especial de Ano Novo que iria se apresentar. Já no segundo encontro que tiveram, perceberam uma ligação e, desde então, não se largaram mais.

"Eu olhei para ele, ele olhou para mim. Ele perguntou 'você que é a Lilian?'. Eu disse 'sou eu'. Ele falou 'venha aqui que não vou te largar mais'. Em seis meses nós estávamos casados. Renato para mim é perfeito", disse Lilian na entrevista.

Renato Aragão e esposa
Reprodução/ Instagram

Filha de Renato Aragão e Lilian

Juntos há 32 anos, o casal é pai da jovem Livian Aragão, de 24 anos, que nasceu em fevereiro de 1999. A filha caçula de Renato seguiu os caminhos do pai e se tornou atriz e influenciadora. Além disso, ela também é apersentadora do Podcast Vibe Boa.

Família de Renato Aragão
Reprodução/ Instagram

Fortuna guardada!

O ator Dedé Santana falou demais e acabou expondo um segredo da vida de Renato Aragão. É que ele revelou quanto o parceiro tem guardado na conta bancária. Ele é considerado um dos humoristas mais bem sucedidos de todos os tempos.

A revelação foi ao ar no PodC, apresentado por Celso Portiolli, quando ele contava como cuidada do dinheiro que ganhava. "Eu tratava do meu lado e ele tratava do dele. O que eu estava ganhando, para mim, estava bom, mas o Renato, não. Ele tinha um irmão, o Paulo Aragão, que sabia administrar muito bem o dinheiro, então, ele sempre soube lidar com isso", contou ele. 

Dedé Santana disse que hoje o amigo está muito melhor que ele e acumula um patrimônio impressionante. "Ele é milionário. Está com R$ 180 milhões no banco, fora o que ele tem, que eu não vou dizer o que é. O Renato soube aproveitar bem aquela época".