Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISUAL NOVO

2024 de visual novo! Ratinho radicaliza e raspa o cabelo: “Era peruca?"

Ratinho radicaliza o visual, resolve mudar e raspa o cabelo; apresentador compartilhou vídeo com o filho nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 24/12/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual de Ratinho - Reprodução/ Instagram
Novo visual de Ratinho - Reprodução/ Instagram

Carlos Massa, o Ratinho vai terminar 2023 com um novo visual. O apresentador compartilhou um vídeo em seu Instagram oficial neste sábado (23) em que aparece cuidando do seu cabelo, agora que ele tem um novo corte.

No registro publicado nas redes sociais, Ratinho aparece sentado em uma cadeira com uma toalha no colo, enquanto seu filho, Ratinho Junior faz os cuidados. Pai babão, o apresentador mostrou seu amor pelo filho e agradeceu. “É o que me deixa mais feliz, o cuidado que meu filho Governador do Paraná Ratinho Junior tem por mim. Te amo, meu filho”, escreveu.

Agora o apresentador está de cabelo raspado. Ele, que antes deixava o penteado maior, resolveu mudar e raspar tudo. Claro que a mudança gerou alguns comentários de fãs e seguidores que não tinham visto o resultado. “Ué e aquela cabeleira era peruca?”, questionou um internauta. “Pegou piolho...só pode kkkk”, brincou o comediante Roberto Edson. “Eita que o seu filho está deixando você um gato, Ratinho”, elogiou outra internauta. Confira a publicação feita por ele:

BEIJÃO!

Um vídeo de Carlos Massa, o Ratinho, deu o que falar nas redes sociais recentemente. É que durante a gravação de um programa do SBT, o apresentador aparece recebendo um beijo surpresa do humorista Tirulipa na boca. 

Em comentários do Instagram, internautas se mostraram surpresos com a cena. "Que aletório [risos]", disse uma. "Ratinho quase morre", se divertiu outra. "Coisas que só acontecem na TV brasileira", comentou um terceiro. 

Vale lembrar que tudo não passou de uma brincadeira. Ratinho é casado com Solange Massa desde 1981 e, juntos, tiveram três filhos: o primogênito Carlos Roberto Junior, o Ratinho JúniorGabriel Massa e Rafael Massa, que são gêmeos. Eles são avós de nove crianças.