Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Beijo de Ratinho e Tirulipa surpreende público: "Que aleatório"

Apresentador Ratinho surpreende ao surgir recebendo beijo de humorista em programa do SBT; assista ao vídeo que está circulando na web!

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beijo de Ratinho e Tirulipa surpreende público: "Que aleatório" - Reprodução/SBT
Beijo de Ratinho e Tirulipa surpreende público: "Que aleatório" - Reprodução/SBT

Um vídeo de Carlos Massa, o Ratinho, está dando o que falar na web neste sábado (2). É que durante a gravação de um programa do SBT, o apresentador aparece recebendo um beijo surpresa do humorista Tirulipa na boca. 

Em comentários do Instagram, internautas se mostraram surpresos com a cena. "Que aletório [risos]", disse uma. "Ratinho quase morre", se divertiu outra. "Coisas que só acontecem na TV brasileira", comentou um terceiro. 

Vale lembrar que tudo não passou de uma brincadeira. Ratinho é casado com Solange Massa desde 1981 e, juntos, tiveram três filhos: o primogênito Carlos Roberto Junior, o Ratinho Júnior, Gabriel Massa e Rafael Massa, que são gêmeos. Eles são avós de nove crianças.

Diferente do marido que trabalha na emissora de Silvio Santos, Solange é discreta sobre a vida pessoal e mantém seu perfil privado nas redes sociais. Ela e o amado se conheceram em um espetáculo, e após muita conversa e conexão, Ratinho a convidou para ir embora com ele. Desde então, eles não se desgrudaram mais. 

RATINHO SE DECLARA PARA O NETO

Apesar de manter a vida pessoal longe dos holofotes, o apresentador Ratinho sempre deixou muito clara a importância que dá para família. E desta vez não foi diferente, se mostrando um avô babão, ele surgiu nas redes sociais para expressar o quanto está sentindo falta do netinho, Noah Massa

"Não é dia de tbt, mas estou lembrando que estou morrendo de saudades de você, Noah. Eu te amo muito, meu lindo. Nosso Anjinho", escreveu ele ao publicar um registro ao lado do garoto. Nos comentários, os fãs se mostraram encantados: "Os netos são as nossas riquezas, né?"; "Amor incondicional"; "Família linda", disseram alguns. 

Ainda neste ano, Noah completou 5 anos e recebeu outra declaração especial do vovô. "Hoje, 12 de abril de 2023, meu netinho Noah completa 5 aninhos. Então, antes de qualquer coisa, quero compartilhar aqui este vídeo de homenagem para ele. Saiba que o vovô te ama muito! Que Deus abençoe e proteja sempre! Feliz aniversário”, falou ele ao reunir vários cliques da criança.