Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / AMIGAS E RIVAIS

Yasmin Brunet estaria evitando Wanessa Camargo fora do BBB 24; entenda

Será que azedou de vez essa amizade? Após eliminação do BBB 24, Yasmin Brunet pode colocar um ponto final na amizade com Wanessa Camargo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 13/03/2024, às 15h13 - Atualizado em 14/03/2024, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Yasmin Brunet e Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Yasmin Brunet, recém-eliminada da casa mais vigiada do Brasil, estaria evitando Wanessa Camargo fora do BBB 24. Após deixar o reality show da Globo com rejeição, levando 80,76% dos votos para sair da competição, uma atitude chamou atenção. Segundo fontes, a loira teria sido instruída por pessoas próximas para se afastar da cantora. O motivo é o cancelamento em massa, tendo em vista que a ícone do pop não se despediu da atração com um saldo positivo. Caso a aproximação permaneça no pós, a personalidade da mídia que saiu queimada, estaria temendo perder ainda mais trabalhos e ter a participação turbulenta lembrada.

Essa operação para limpar a imagem da modelo fora do confinamento, inclusive, já começou. Se dentro do Big Brother eram melhores amigas, aqui fora ainda não se comunicaram. O foco no momento é adotar uma nova postura e se arrepender das maldades realizadas no jogo. Durante a participação no Mais Você, sob o comando de Ana Maria Braga, Yasmin Brunet surgiu como uma nova mulher arrependida.

Leia também: Gui Araújo se pronuncia sobre suposto affair com Gabriel Fop e revela sexualidade

"Eu estava me sentindo meio perdida de mim mesma e queria ter ouvido mais a minha própria intuição. Não [queria] ter levado por terceiros, coisas que ouvi e não tinha como confirmar de fato se eram verdades ou não. Foi a escolha que fiz", disparou a filha de Luiza Brunet com voz serena em rede nacional. O imbróglio com o queridinho da edição, Davi Brito, também foi abordado: "Essa minha treta com o Davi se iniciou primeiro quando ele me tirou da festa. Foi para falar que minha carreira aqui fora estaria queimada, por eu estar andando com certas pessoas lá dentro".

"Eu não entendi muito bem isso e levei para o lado meio sem noção dele falar, até conversei com a Wanessa. Por ele não saber de nada, até por ele falar que não sabia nada de mim e não me conhecia. Achei uma coisa meio maluca da parte dele", finalizou a ex de Gabriel Medina. Procuramos a assessoria de Yasmin, que retornou, alegando que não procede. Conforme a equipe, as duas realmente não se falaram. O motivo foi pelo fato da modelo chegar no hotel às três da manhã, se arrumar para ir ao programa da Ana Maria Braga e permanecer na Globo, cumprindo uma bateria de compromissos até o momento.