Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PARABÉNS!

Thiaguinho se emociona ao ser valorizado pelo Grammy Latino: "Realização de um sonho"

Em depoimento exclusivo, Thiaguinho se emociona ao ser indicado a categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/09/2023, às 16h38 - Atualizado às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho se emociona ao ser valorizado pelo Grammy Latino: "Realização de um sonho" - Reprodução/Instagram
Thiaguinho se emociona ao ser valorizado pelo Grammy Latino: "Realização de um sonho" - Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho tem muito motivo para comemorar esta semana. Isso porque ele é um dos artistas indicados ao Grammy Latino 2023, que revelou as categorias deste ano na última quarta-feira (19). Concorrendo ao gramofone dourado, ele foi indicado a Melhor Álbum de Samba/Pagode com seu disco Meu Nome É Thiago André (Ao Vivo).

À CONTIGO!, o pagodeiro se mostrou muito emotivo por ser valorizado pela Academia de Música. Vale lembrar que o álbum indicado foi lançado para celebrar os 20 anos de carreira de Thiaguinho. "Neste momento, a felicidade é o que me define. Viva a música popular brasileira! Estou imensamente contente com essa notícia", disse ele.

Muito contente, ele agradeceu o reconhecimento que ganhou na premiação mais importante da América Latina: "Este álbum celebra as experiências que vivi ao longo das duas décadas de minha carreira, repletas de desafios e vitórias. Essa indicação representa a realização de um sonho! Ter meu trabalho destacado dessa maneira é verdadeiramente incrível. Também quero expressar minha profunda gratidão a todos que estiveram ao meu lado até agora."

APAIXONADO

Sempre discreto sobre a vida pessoal, o cantor Thiaguinho contou detalhes sobre a intimidade com Carol Peixinho durante a estreia da novela temporada do Pipoca da Ivete, programa exibido pela Globo neste domingo (17).

É que ele surpreendeu ao contar como foi o primeiro beijo entre os dois, que aconteceu há cerca de dois anos. O artista, um dos mais amados do Brasil, disse que o romance começou na casa de amigos em um momento inusitado

"Nós nos conhecemos em São Paulo, e o primeiro beijo aconteceu na casa de uns amigos. Nós compartilhávamos um sorvete, até que rolou", contou ele, ainda tímido. Ivete Sangalo então quis saber se ele canta para a amada.

Veja: