Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / OS PARAZIM

Thiago & Samuel apostam em diferencial em noite de gravação: 'Nossa verdade'

Thiago & Samuel conversaram com a Contigo!, direto de São Paulo, nos bastidores da gravação do mais novo audiovisual da dupla sertaneja

Thiago & Samuel - (Foto: Reprodução/Instagram)
Thiago & Samuel - (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiago & Samuel, dupla sertaneja, na última quinta-feira (18) apostaram em diferencial na noite de gravação do mais novo audiovisual: "Nossa verdade". Os cantores reuniram amigos em São Paulo, para participar do projeto inovador. É claro que a Contigo! não poderia deixar de marcar presença e conversar com as estrelas da noite. Gustavo Mioto, Guilherme & Benuto, Xand Avião e Simone Mendes também prestigiaram os colegas e dividiram o palco, interpretando colaborações no Vila JK.

OS PARAZIM

"Cara, a gente começou com o Thiago & Samuel, né? Esse é o nosso nome de batismo, um nome bíblico. Acabou que quando a gente entrou no escritório da ÁudioMix, a gente falou: 'Vamos colocar Os Parazim. É diferente! Diferente de nome de dupla e acreditamos que vá chamar atenção'. O nosso nome já estava rodando muito no meio da galera e acabou que a gente foi. Fez e foi muito bom pra carreira! Foi novidade e sentimos que chegou o momento de voltar e fazer a mudança para Thiago & Samuel. Mas vai continuar Thiago & Samuel - Os Parazim", disse a dupla relembrando Simone & Simaria, conhecidas também como Coleguinhas.

Leia também:Rachel Sheherazade bate o martelo sobre disputar eleições

PARCERIAS

"Todo mundo que a gente chamou, são pessoas que a gente é fã. Tem muito mais gente que somos fãs, mas não deu pra chamar todo mundo para esse projeto. Mais pra frente a gente quer fazer também. Simone [Mendes] já gravou música nossa, com a dupla Simone & Simaria, já gravaram 3 músicas. 'Regime Fechado' então é uma participação mais que especial pra gente, por conta da composição e além da gente ser fã. O Xand [Avião] sempre fomos fãs, fãs da pessoa e sempre ouvimos".

"Quando a gente falou, ele mandou um áudio assim: 'Pode contar com a minha presença. Eu estou dentro!'. Quando ele viu a gente soltando o banner [de divulgação] disse: 'Olha, quero estar aí nesse DVD'. Foi muito massa!", completaram os irmãos. Sobre a mistura de ritmos, os parceiros de música adiantaram: "Mesmo a gente sozinho [sem dividir canções], sempre fizemos. A gente gosta muito de ousar e fazer um sertanejo misturado com o som lá do Pará. Henrique & Juliano é um só e Jorge & Matheus é só um. A gente precisa fazer um som que seja só nosso! Então assim, a gente sempre buscou fazer algo diferente do que já estava no mercado".

Thiago que atualmente namora e Samuel que é casado, compartilharam o que individualiza o novo projeto audiovisual, gravado em uma das maiores casas noturnas de São Paulo: "O diferencial desse projeto é a nossa verdade. Esse é o nosso diferencial! Tanto as românticas, quanto as músicas animadas, ali é o Thiago & Samuel". Lívia Andrade (Domingão com Huck) e Léo Dias (Fofocalizando) estavam por lá e aproveitaram os sucessos dos sertanejos.