Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ROMPEU O SILÊNCIO

Sérgio Hondjakoff defende namoro com Yasmin Brunet menor de idade: 'Luiza apoiava'

Sérgio Hondjakoff, ator e ex-contratado da Globo, em entrevista à Contigo! se pronunciou sem filtros sobre o namoro que manteve com Yasmin Brunet

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet - (Reprodução: Record/TV Globo)
Sérgio Hondjakoff e Yasmin Brunet - (Reprodução: Record/TV Globo)

Sérgio Hondjakoff, ator e ex-contratado da Globo, em entrevista à Contigo! defendeu o namoro com Yasmin Brunet quando menor de idade e garantiu: "Luiza [Brunet] apoiava". Durante o bate-papo exclusivo, o eterno Cabeção de Malhação, abriu o jogo sobre a relação que manteve com a modelo e como o romance funcionava. Segundo o famoso, os pais da atual participante do BBB24, estavam de acordo com a união. Sem rodeios, o artista deu detalhes se como se conheceram e do primeiro encontro.

"A gente se conheceu no final de abril de 2003 e a gente ficou se relacionando, se encontrando até mais ou menos o aniversário dela, um pouquinho depois, em junho/julho. Eu acredito que foram uns três meses no máximo. A gente se conheceu por telefone a princípio, eu peguei o telefone dela, uma amiga dela, jornalista, disse que ela via em mim um crush. Ela disse que me achava parecido com o Eminem, boa pinta e tal. Ela tinha terminado com o namorado que tinha, eu peguei o telefone e comecei a tentar ligar", disparou Sérgio Hondjakoff.

Leia também: Pai de MC Gui quebra o silêncio sobre drogas e magreza do funkeiro

"Foi difícil para conseguir acessar ela! A gente começou a conversar, conversas longas e ela começou a gostar de mim. Gostou do meu papo, achou engraçado e a gente se identificou. Foi rolando aquela química por telefone e a vontade de se conhecer pessoalmente aumentando. Eu não tinha muito tempo e ela também, estudava, modelava e eu também estava terminando o terceiro ano do colégio. Ainda tinham as gravações de Malhação, né? A gente acabou se conhecendo, um dia pela noite ela me ligou, fomos nos encontrar no prédio de uma amiga dela no Leblon (RJ) e de frente para praia", completou o ator com passagem pelo reality Made in Japão da Record.

"A gente se conheceu pessoalmente, rolou aquela química. Na época, eu trabalhava muito, não tinha namorada e nem tempo para minha vida afetiva. Acabou que alimentei essa crença de curtir, que ela me achou bonito, queria me conhecer e achei muito encantador e bonitinho. Acabei querendo manifestar esse afeto por ela. A gente já tinha conversado bastante pelo telefone, ficava abraçado, de mãos dadas. Era um namorico assim, né? Dava uns beijinhos. Ela tinha 14 anos para 15 anos e eu tinha 19", disse a celebridade que nasceu em Nova Iorque (EUA).

RELAÇÃO COM OS SOGROS

"Com certeza, a Luiza Brunet apoiava sim! Os momentos que tive com a Luiza, ela sempre enalteceu meu trabalho de ator e sempre curtiu minha responsabilidade, de trabalhar desde criança, na profissão de que eu gostava e de ter essa carreira artística. Ela apoiava, assim, a gente estar se conhecendo e lógico que eu sabia e tinha que ter o discernimento de que a Yasmin tinha 14 para 15 anos. Eu já era maior de idade", contou Sérgio Hondjakoff em entrevista à Contigo!.

"Eu tinha que ter todo esse respeito, paciência, cadência para poder levar e conduzir esse namoro de uma forma que fosse tranquila. Sem causar nenhum trauma nela, alguma coisa de insatisfação. Luiza com certeza apoiava porque viu a minha índole, percebeu que eu queria ter só momentos bons com a filha dela, de conhecer e ter esse carinho por perto. De contemplar a existência dela, beleza e inteligência com todo respeito do mundo! Tanto ela [a mãe], quanto o pai dela, o Armando [apoiaram o namoro]", finalizou o ex-global.

Procuramos a assessoria de Luiza Brunet e Yasmin Brunet, para um pronunciamento sobre o assunto. Até o momento não obtivemos retorno. O espaço segue aberto.