Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EITA!

Quem é Diogo Defante, youtuber brasileiro que burla regras e pode ser preso no Catar

Saiba quem é Diogo Defante, correspondente do youtuber Casimiro Miguel, que viajou para o Catar e está dando o que falar nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Diogo Defante - Reprodução/Instagram e Youtube
Quem é Diogo Defante - Reprodução/Instagram e Youtube

O nome do influenciador Diogo Defante virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (24). Isso porque o streamer, que está no Catar, vem desafiando algumas regras no país e está dando o que falar.

Defante é um dos correspondentes das transmissões da Copa do Mundo realizadas pelo youtuber Casimiro Miguel e é muito conhecido por fazer entrevistas de humor com pessoas na rua em situações cômicas. Ele se autodenomina o “repórter doidão”.

Entretanto, seu jeito e a característica de suas entrevistas pode ser mal vista no país do Oriente Médio que é conservador e já deixou claro para os turistas quais são suas regras. Lá, as cinco principais regras para estrangeiros são: não filmar pessoas em público, não demonstrar afeto em público, não vestir-se com roupas ousadas, não cumprimentar com aperto de mão e não beber na rua.

E, claro, que o youtuber não está seguindo nada disso à risca. Por isso, muitos internautas acreditam que ele ainda pode ser preso em solo catari e o assunto virou até meme nas redes sociais. Inclusive, quando anunciou que iria para o país para cobrir o torneio, aproveitou para brincar com os seus seguidores.

Ele publicou um vídeo lendo as cinco principais regras do país e disparou: “Regras? Papo reto? Vai dar m...", riu o youtuber. "Casimiro, aceitei o desafio e estou partindo. Torçam por mim e seja o que Deus quiser... ou Alá. É Alá lá, né? Lá eu descubro", brincou.

Além do próprio Diogo, Casimiro e os fãs do canal brincam com a possibilidade de o comediante ser preso o que, felizmente, ainda não aconteceu. Confira: