Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BOMBA RURAL

Nadja Pessoa é exposta por ex-reality fora de 'A Fazenda': 'Eu tenho pavor dela'

Jordana Guimarães, ex-Se Sobreviver, Case, resolveu expor Nadja Pessoa e detalhes desagradáveis de uma viagem paradisíaca com a peoa

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 16h20 - Atualizado em 15/12/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordana Guimarães e Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Multishow - Record)
Jordana Guimarães e Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Multishow - Record)

Jordana Guimarães, ex-participante do Se Sobreviver, Case, confinamento de casais do Multishow (Globoplay) conversou com a Contigo! e entregou detalhes inéditos da convivência com Nadja Pessoa. Um vídeo da loira participando do 011 Podcast, estourou nesta quarta-feira (22), falando sobre a desavença entre as duas. Durante o nosso bate-papoexclusivo, a personalidade da mídia revelou o motivo de ter se afastado da peoa, que luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 15 (Record). Kally Fonseca que também está no reality rural, participou de outra temporada da atração de sobrevivência.

"Aconteceu uma coisa muito chata comigo, em relação a Nadja [Pessoa]. Eu conheci a Nadja pelo assessor Irinaldo Oliver, em um evento que fui com ele da Liziane Gutierrez. Depois surgiu uma viagem para Salvador, na Bahia, que nós fomos todos juntos. Desde que chegamos no aeroporto, já percebi o grau de antipatia dela, em criar caso com tudo. Dando crises de estrelismo: 'Ai, não quero ser reconhecida' e usando boné, máscara e óculos. Chegando no destino, ela reclamou de tudo! Reclamou das roupas que recebemos e do tempo que estava quente", disparou Jordana Guimarães.

Leia também:Liziane acusa Lucas Souza de ser sustentado por diretor de emissora e equipe rebate: 'Fake news'

"Ela reclamou da comida que ela me escolheu, depois disse que a comida era pesada. Fala que sumiram as coisas dela: 'Minha joias sumiram'. Muito pesada! Uma energia horrível, fala da energia de outras pessoas, sendo que ela que carrega todo mundo. Voltando dessa viagem, ela saiu um dia de noite e quando voltou, nós estávamos hospedadas na casa do Irinaldo. Ela retornando da boate, estávamos dormindo e quando acordamos ela saiu do apartamento. Não agradeceu e não deu nem tchau!", completou Jordana para o jornalista Adriel Marques.

"Depois ela me ligou perguntando se estava por ali a identidade. Eu procurei, não achei e em seguida fui encontrar a Lizia porque iríamos para uma balada. Na sequência recebo dois áudios do assessor Irinaldo, ela [Nadja] falando que queria o documento dela e que tinham só três pessoas no apartamento. Acreditava que ele não iria fazer isso e deu a entender que era quem? Que era eu! Fiquei muito braba e chateada com isso. Em seguida encontrei a Nadja na boate e falei que o que ela estava fazendo, era muito sério e que jamais faria isso", disse a ex-participante do Se Sobreviver, Case desapontada.

"Não tinha lógica e nem cabimento, era pra ela procurar. Eu endoidei com ela e a Liziane que interviu, sabe? Não quero contato com ela! É uma pessoa muito amarga e uma pessoa muito reclamona, maldosa e articulando coisas. Ela fica jogando coisas ruins dela em cima de outras pessoas. Foi um acontecimento que me deixou muito chateada e eu tenho pavor dela", finalizou Jordana. Sylvia Goulart, empresária de Nadja Pessoa, negou que a criadora de conteúdo seja antipática ou dê ataques de estrelismo. Outro ponto é que a profissional não trabalhava com a ex-esposa de D'Black na época do relato.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @multishow