Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / PEGA A METRALHADORA

Nadja Pessoa bate o martelo sobre participação em A Grande Conquista 2

Nadja Pessoa, considerada rainha dos realitys da Record, revelou se vai se participar do próximo confinamento comandado por Rachel Sheherazade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 16h10 - Atualizado em 18/04/2024, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Instagram)
Nadja Pessoa - (Foto: Reprodução/Instagram)

Nadja Pessoa, influenciadora e especialista em realitys, bateu o martelo sobre participação em A Grande Conquista 2. O novo confinamento da Record, sob o comando de Rachel Sheherazade, está perto de começar a sua contagem regressiva. Com estreia prevista para 22 de abril, o programa original, criado pela emissora, mistura diversos formatos para fidelizar ainda mais o público que gosta de assistir a convivência intensa e provas eletrizantes. Com passagem pelo Power Couple Brasil 3, A Fazenda 10, Ilha Record e A Fazenda 15, já é considerada uma das queridinhas pela direção do canal.

Questionada pela Contigo! se foi convidada para entrar na próxima temporada, Nadja foi direto ao ponto: "Jamais iria". Segundo a estrela, os planos estão focados na carreira de atriz, assim como na produção de conteúdo para alimentar os perfis nas redes sociais. O temperamento forte da personalidade da mídia chamou a atenção do público do sofá e dos internautas. Sendo amada e odiada ao mesmo tempo, a figura pública se tornou uma figura icônica nos realitys.

Leia também: Esposa de Davi desperta interesse em emissora e pode ganhar espaço na TV

Pessoa foi uma figura tão emblemática que até pela Globo, emissora concorrente, foi mencionada em uma lista dos participantes profissionais de realitys. Após o sucesso na televisão, a pernambucana ganhou seu próprio projeto no streaming, intitulado Tudo ou Nadja. Os fãs e assinantes do PlayPlus, plataforma criada pela Record, podiam acompanhar sua rotina ao lado do ex-marido Vinicius D'Black. As participações em programas, viagens, encontros com famosos e uma agenda para lá de cheia também faziam parte da superprodução.

O diretor do canal comandado por Bispo MacedoRodrigo Carelli, chegou a dizer que Nadja Pessoa é uma das participantes mais icônicas que já passou pela atração rural. A beldade foi eliminada em sua última aparição no segmento, na décima terceira Roça, levando apenas 8,07% dos votos. Jaquelline Grohalski, WL Guimarães, Márcia Fu e Shayan Haghbin enfrentaram a veterana. A berlinda foi formada após uma Prova Especial, apresentada por Adriane Galisteu.

CORRIDA CONTRA O TEMPO

Record encontrou a salvação para fechar o elenco do próximo reality show com urgência. A Grande Conquista 2, sob o comando de Rachel Sheherazade, está enfrentando dificuldades para escolher os próximos moradores. Segundo fontes ligadas à emissora, diferente do que foi ventilado, o casting continua em aberto e novos nomes vão surgindo com o passar dos dias.  Até o momento, somente 40% dos participantes foram selecionados, aceitando enfrentar o perrengue pelo cachê simbólico de R$ 3 mil.

Alguns nomes que teriam sido aprovados pela direção, acabaram sendo descartados. Não para por aí, a tendência é só piorar. O motivo do troca-troca? O nascimento de novas subcelebridades e personalidades da mídia, que podem segurar o público do sofá e internautas para acompanhar o projeto. Sendo assim, os menos interessantes são substituídos. A listagem já está causando dor de cabeça para os colaboradores responsáveis por captar os novos membros do formato.