Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / UAU!

Quanto custa se hospedar na pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Noronha?

Ludmilla está curtindo uns dias na pousada Maria Bonita, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, cujo valor é altíssimo; saiba quanto

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pousada Maria Flor em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram
Pousada Maria Flor em Fernando de Noronha - Reprodução/Instagram

Principalmente no verão, a pousada de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Maria Bonita, localizada em Fernando de Noronha, é um sucesso. E quem está curtindo os primeiros dias do ano lá é Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves. Mas qual é o valor da diária no local de luxo?

A pousada foi inaugurada em dezembro de 2020 e já recebeu diversos artistas como Fernanda Paes Leme, Luísa Sonza, Vitão e Bruna Marquezine. Com uma pegada mais boutique, o local conta com 12 quartos, Wi-fi, café da manhã incluso e piscina externa.

E o valor? Localizada no bairro Floresta Nova, que tem vista para o Forte Nossa Senhora dos Remédios, a pousada do casal conta com uma diária de cerca de R$ 2600 reais para um quarto de duas pessoas. Está bom para você?

Ludmilla curte pousada com a esposa

A cantora Ludmilla e sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, encantaram os fãs nesta quinta-feira (5) ao surgirem coladinhas em uma série de cliques poderosos publicados nas redes sociais.

É que elas estão hospedadas em Fernando de Noronha e aproveitaram para curtir uma piscina juntinhas. Namorando muito, as duas posaram para fotos quentes e atiçaram a imaginação dos fãs.

"Noronhe-se", declarou ela que surgiu agarradinha ao amor de sua vida.

Nos comentários, seguidores entraram na brincadeira. "Lindas", disse um. "Que química", afirmou outro. "Sou apaixonado", disse uma terceira.