Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / Mais Que Amigos, Friends

Juliano Floss dá detalhes de relação com João Guilherme

Juliano Floss, influenciador digital, em entrevista à Contigo! entregou tudo sobre a aproximação e as viagens com João Guilherme

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 15h20 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Juliano Floss - (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme e Juliano Floss - (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliano Floss, recém-separado, em entrevista à Contigo! deu detalhes de relação com João Guilherme. O influenciador digital não está mais namorando com Vivi Wanderley, entretanto, continua recebendo apoio e não desgruda do seu melhor amigo. O filho de Leonardo e o dançarino inclusive estavam juntos no último domingo (21), no Rio de Janeiro, curtindo os Ensaios da Anitta. Direto do Jockey Club Brasileiro, a web celebridade 

"A gente é amigo já tem cota, tem anos e acabamos de postar o bagulho porque a gente se encontra mesmo pra ficar suave. Não pra ficar postando, mas agora a gente viajou juntos e tiramos uma fotinho. Já conheço ele faz tempo", disparou Floss sobre João Guilherme. Os dois desembarcaram em Fernando de Noronha recentemente, ao lado de Lucca Picon, para curtir as férias. Vivi, sua ex-companheira, também estava presente no festival promovido pela funkeira de Honório Gurgel (RJ). Sobre dividir espaço com a criadora de conteúdo ressaltou: "A vida segue a gente precisa ser maduro, né? A gente tem que continuar".

Leia também:Pocah causa tumulto e sai carregada de show da Anitta; assista

O chapecoense que é fã de realitys, deixou claro que toparia entrar na casa mais vigiada do Brasil (BBB) e mandou um recado para Boninho: "Orra, se me chamar estou lá agora. Se quiserem me chamar na metade do programa, estou entrando para dar entretenimento". Sobre a relação com a dança e o funk, compartilhou: "É tudo! A minha vida é isso. É energia, se divertir e me movimentar. Nesse momento é a única coisa que eu sou mais feliz, mais eu". E os haters? Juliano Floss foi claro na resposta: "Nem mexe mais [com o emocional]. Eu quero é que se fod*m eles".

Por meio do Instagram, Floss levantou polêmica após se pronunciar sobre o fim do namoro com Wanderley: "Não tive uma conversa de término depois de dois anos de namoro, dois anos que segundo ela foram jogados no lixo, mas eu discordo totalmente, foi lindo, eu fui apaixonado por ela, e não me arrependo de nenhum segundo com você, Virgínia, que pena que você pensa assim. Ontem foi o pior dia da minha vida. Eu li coisas que, sinceramente, deu para entender porque as pessoas se matam por causa da internet. Tanto ódio, tanta maldade".