Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CEGONHA NA ÁREA

João Guilherme se antecipa e fala sobre sexo do bebê de Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca, empresária e influenciadora, está grávida novamente. João Guilherme, ator e cunhado da famosa, está pra lá de empolgado com a novidade

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 21h20 - Atualizado em 24/01/2024, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e Virgínia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)
João Guilherme e Virgínia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

João Guilherme, ator e criador de conteúdo digital, em entrevista à Contigo! se antecipou e falou sobre o sexo do bebê de Virgínia Fonseca. O filho de Leonardo que já é tio em dose dupla, das irmãs Maria Alice e Maria Flor, está empolgado com a gestação da cunhada. Durante o bate-papo exclusivo, o artista compartilhou a expectativa para o nascimento do neném, fruto da relação entre a loira e o sertanejo Zé Felipe.

"Estou muito ansioso para ser tio de novo. Ser tio é uma coisa na minha vida, mas eu como sou apegado e amo família e tudo que se constrói ao redor dela, nossos valores. Fico feliz que tenha mais uma pessoa chegando e espero que seja uma menina", entregou João Guilherme deixando claro a sua preferência. Por meio das redes sociais, a web celebridade confirmou a terceira gravidez: "Agora somos 5! Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes".

Leia também:MC Daniel se posiciona e defende Yasmin Brunet: 'Uma mulher incrível'

"Obrigada Deus, pela dádiva de sermos pais pela terceira vez! 2024 começou com tudo. Só peço a Deus que nosso neném venha com muita saúde, porque amor vai ter de sobra. Toda honra e glória a Deus! 2024 é nosso", finalizou Vírginia. João Guilherme que é muito ativo no X, ex-Twitter, postou recentemente sobre o BBB24: "Acordei preocupado. O dia de hoje define quem eu vou ter que engolir nos próximos três meses".

Questionado sobre a nova temporada do reality da Globo, disparou: "Não, eu não gosto. Acho que faz mal para a cabeça das pessoas, de quem assiste e de quem participar", completou o ator nos Ensaios da Anitta. Direto do Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, a estrela aproveitou o festival ao lado do melhor amigo e dançarino Juliano Floss. Jade Picon, ex-sister do BBB22 e atriz, com quem manteve um relacionamento por três anos também marcou presença no evento.